24 abril, 2014

Adolescente de 15 anos é assassinado enquanto pedia água a um vizinho em Parnamirim


 

O adolescente DARLAN BEZERRA DE LIMA, DE 15 ANOS, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (23), na rua da Paz, em Parnamirim. O crime aconteceu no momento em que o jovem estava pedindo água a um vizinho. Dois homens armados se aproximaram dele e começaram a atirar.
Baleado, Darlan de Lima correu e entrou na casa desse vizinho, chegando a se esconder debaixo de uma cama. No entanto, o adolescente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
O sargento Clodoaldo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, declarou que o jovem morto era um velho conhecido da polícia. “Darlan não podia ver uma motocicleta que roubava, principalmente as de 50 cc. Desde os 11 anos o menor praticava atos infracionais na localidade”, declarou.
As informações foram confirmadas pelo pai da vítima, o senhor Sebastião Bezerra. Ele disse que a família já esperava por isso, pois o filho não ouvia seus conselhos e já tinha várias passagens pela polícia.


PIZZARIA LA CHEIROSA
PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA. ORG. AÍLTON...

Nenhum comentário: