20 abril, 2014

Aplicativo permitirá que população denuncie focos de dengue em Natal

                             Secretaria de Saúde do Estado, de janeiro até agora confirma 127 casos de dengue em 17 municípios. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Um aplicativo que permitirá que a população denuncie focos de dengue em qualquer região de Natal será lançado em maio pelo Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) do Hospital Universitário Onofre Lopes da UFRNem parceria com a Secretaria Municipal de Natal. O sistema funcionará em computadores e dispositivos móveis e permitirá ainda que sejam informados casos de suspeita de dengue.
Além de permitir o mapeamento dessas informações em tempo real, o sistema monta uma base de dados que poderá ser utilizado no combate à doença de forma mais eficaz e na prevenção de surtos de dengue. Todas informações cadastradas no aplicativo serão redirecionadas para a Secretaria Municipal de Saúde que poderá saber com grande antecedência a ocorrência de casos e conhecer com muito maior precisão na informação dos focos.

   AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Nenhum comentário: