20 abril, 2014

CBF recorre ao STJ e consegue cassar liminar de torcedor da Portuguesa




Em um contra-ataque rápido, no fim da noite de sábado de Aleluia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) colocou a Portuguesa contra as cordas – a liminar obtida pelo torcedor do clube Renato de Britto Azevedo foi cassada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Com isso, a pretensão da Lusa, de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, voltou a ser um grande problema, já que o clube pode ser severamente punido por ter abandonado a partida contra o Joinville, na noite de sexta-feira, aos 17 minutos do primeiro tempo.
A CBF fez uma reclamação no STJ contra a liminar. O ministro que decidiu acatar a solicitação da entidade foi Sidnei Beneti. Ele entendeu que um tribunal de São Paulo (no caso a 3ª Vara Cível do Foro Regional da Penha, na zona leste da cidade, concedida pela juíza Adaísa Bernardi Isaac Halpern) não poderia decidir sobre o processo que tramita no Rio de Janeiro. Foi Beneti também que, no último dia 10, definiu que o foro competente para julgar os casos é a 2.ª Vara Cível da Barra da Tijuca. Até as 23h50 deste sábado, porém, o site do Tribunal de Justiça de São Paulo ainda não trazia nada de novo sobre a decisão.
  
SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Nenhum comentário: