19 abril, 2014

Jornal divulga interesse do Roma em conseguir empréstimo de Paulinho



Ainda buscando se afirmar no futebol inglês,Paulinho poderá respirar novos ares na próxima temporada. Ao menos é o que aponta o tabloide "Daily Mail", que divulgou o interesse do Roma em obter o empréstimo do volante brasileiro que, ainda segundo o diário inglês, interessa também a clubes locais e espanhóis. A intenção dos giallorossi seria suprir a esperada transferência de Pjanic, na alça de mira do Paris Saint-Germain.
Contratado em junho de 2013 pelos Spurs (porém só oficializado após a Copa das Confederações), Paulinho vive momento de indefinição desde que Tim Sherwood assumiu o comando da equipe em lugar de Andre Villas-Boas, demitido no fim do ano após a acachapante derrota por 5 a 0 para o Liverpool. O ex-jogador do Corinthians perdeu espaço com a chegada do novo treinador, e a imprensa britânica especula uma futura negociação.
Enquanto aguarda a confirmação ou não sobre uma possível mudança, Paulinho vive a expectativa de ser convocado por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, disputada entre junho e julho no Brasil. Apesar da indefinição quanto futuro do volante na Inglaterra, Felipão dá mostras de não ter dúvidas e dá indícios de que chamará o camisa 8 dos Spurs, na modesta sexta colocação na Premier League.
SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES...

Nenhum comentário: