20 abril, 2014

corpo do narrador Luciano do Valle esta sendo velado em Minas

Neto prestou sua última homenagem ao locutorEsposa do locutor, Flávia do Valle despede-se do marido / Denny Cesare/Codigo 19/Folhapress
 Comentarista emociona-se ao despedir-se do amigoRenata Fan prestou suas condolência a Flávia do Valle 
O corpo do locutor esportivo Luciano do Valle chegou a Campinas por volta das 8h deste domingo. Populares, amigos e familiares já se encontram no prédio da Câmara Municipal da cidade do interior paulista, onde acontece o velório.Familiares e amigos - como o comentarista Neto, o locutor Osmar Santos, a jogadora Hortência -, não quiseram falar com a reportagem, mas eles ressaltavam o legado de Luciano no esporte, e o apoio que ele dava a amigos e colegas nos seus 50 anos de carreira.
O corpo do locutor está vestido com o uniforme usado nas transmissões esportivas da Band e o caixão, coberto pela bandeira do Brasil.Luciano morreu na tarde de ontem em Uberlândia, no interior de Minas Gerais, aos 66 anos. Ele passou mal durante o voo que o levava para a cidade mineira, onde iria transmitir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.O enterro do corpo do locutor está previsto para as 17h deste domingo, no Cemitério Parque Flamboyant.
Luciano teve um infarto quando viaja de avião, que partiu de São Paulo no início da tarde de ontem. O locutor chegou a ser encaminhado para o Hospital Santa Genoveva, na cidade mineira, e teve a morte confirmada às 16h15.Segundo informações do médico cardiologista Roberto Botelho, que estava no voo e prestou os primeiros socorros, Luciano morreu sem sofrer. "O que ele apresentou é chamada de morte súbita, ela acontece menos de uma hora quando começam os sintomas", informou.
Ganhou destaque nacional em 1971, quando passou a narrar na Globo onde ficou por 11 anos. Além do futebol, narrou as conquistar de Emerson Fittipaldi na Indy, cobriu os Jogos Olímpicos de Munique, em 1972. Dois anos mais tarde, com a saída de Geraldo José de Almeida, tornou-se o principal locutor da Globo.Anos depois saiu da emissora para trabalhar na Band onde era o narrador principal,com certeza vai deixar muitas saudades.
PAPA LÉGUAS



Nenhum comentário: