23 julho, 2014

PM encontra carros roubados, armas e drogas na Zona Norte de Natal

Segundo a PM, Gol e Fiat encontrados têm queixas de roubo (Foto: Soldado Waldemberg/G1)
Duas mulheres e um homem foram conduzidos à delegacia na manhã desta quarta-feira (23) após a Polícia Militar localizar dois carros roubados, dois revólveres, drogas e dinheiro fracionado dentro de uma residência na Travessa Araguaia, no conjunto Santarém, Zona Norte de Natal.

Segundo informações do soldado Waldemberg, do 4º Batalhão da PM, os carros são um veículo modelo Gol e um Fiat Uno. “Recebemos uma denúncia de que havia carros roubados dentro da casa. Fomos averiguar e constatamos que os dois automóveis têm queixa de roubo. Dentro da casa ainda achamos dois revólveres calibre 38, 74 papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro”, afirmou.
Os veículos, assim como as duas mulheres e o homem que estavam na casa, foram conduzidos à Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). A delegacia fica na Rua Leonardo Drumond, nº 1595, no bairro de Lagoa Nova. O telefone para informações e denúncias é o (84) 3232-6315.
Fonte G1 
                   PIZZARIA LA CHEIROSA
PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA. ORG. AÍLTON

Nenhum comentário: