31 agosto, 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO EM CURRAIS NOVOS RN.








Por volta das 09hs e 30m da manhã deste Sábado (30) aconteceu um acidente na Av. Teotônio Freire próximo a Caern, envolvendo uma moto de placa NNY 3516, conduzida por Luiz Eduardo Soares mais conhecido como Edu da eletrônica e um veículo de placas conduzido por Tércia Lêda, ex secretária de saúde do municipio, segundo informações repassadas ao blog do Paulo Som, o condutor da moto sentiu tonturas quando vinha guiando sua moto e perdeu o controle colidindo na traseira do veículo que estava parado esperando o sinal abrir, o mesmo foi arremessado caindo em frente ao veículo, felizmente o mesmo saiu ileso e só ocorreu danos materiais . aparentemente no veículo não houve prejuizos.
 
Em conversa com Edu, o mesmo nos relatou que iria fazer uma consulta médica que estava marcada na clinica devido está sentindo essas tonturas, o mesmo sofreu apenas alguns arranhões pelo braço.

Tércia Lêda nos relatou que estava bem, mas teve um grande susto pois viu o condutor ser arremessado por cima do seu carro, ela ainda disse que outro caso semelhante a esse teria acontecido com ela tempos atráz.

Do blog: è preciso ter muito cuidado no tânsito de Currais novos, pois a frota vem aumentando consideralvelmente.

PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA. ORG. AÍLTON...

Nenhum comentário: