01 agosto, 2014

Candidata do PSTU quer propor diminuição do salário de políticos e juízes

simone dutra
A candidata do PSTU ao governo do Rio Grande do Norte, Simone Dutra, elogiou a postura do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado (MPTCE), que pediu o fim do benefício do auxílio-moradia para juízes. Ao Jornal de Hoje, Simone disse que, chegando ao governo, a primeira medida que vai propor “é a diminuição drástica dos salários do alto escalão governamental, dos políticos e dos juízes”. “Vamos enviar uma proposta de lei no qual os cargos políticos ganhem um salário médio de um trabalhador especializado, que garanta ter uma vida digna”, disse.
“Nossa candidatura concorda com a suspensão dos privilégios dados aos juízes do RN, medida solicitada pelo Ministério Público junto ao TCE, através do procurador Luciano Ramos. Os juízes no Brasil e no RN tem privilégios que os trabalhadores comuns não tem”, disse, citando 60 dias de férias por ano e afirmando que há muitos juízes que chegam a ganhar, por mês, cerca de R$ 50 mil, “muito acima do limite constitucional”, diz ela.
                          SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES.. 

Nenhum comentário: