31 agosto, 2014

Carreata na Zona Norte confirma ascensão de Henrique em Natal


henrique zona norte
“Emocionante e contagiante nossa carreata por toda a Zona Norte. Só tenho a agradecer os gestos de carinho e confiança. Continuamos unindo o Rio Grande do Norte. Assim, com força para mudar”. As palavras do candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, após carreata que percorreu 11 bairros da Zona Norte de Natal, neste domingo (31), refletem sua satisfação com o crescimento e consolidação do seu nome para governar o Rio Grande do Norte.
A carreata foi realizada em clima de comemoração pelos resultados das recentes pesquisas eleitorais que apontam vitória de Henrique no primeiro turno. Em carro aberto, ele percorreu as principais ruas da Zona Norte ao lado do ministro Garibaldi Filho (PMDB), do prefeito Carlos Eduardo (PDT) e candidatos da chapa proporcional da coligação. A candidata ao Senado, Wilma de Faria, cumpriu agenda fora do Estado, participando de reuniões nacionais do seu partido, o PSB.
Durante toda a tarde, após saída da área de lazer do Panatis, a carreata formada por centenas de veículos passou por quase todos os bairros da região, cruzou a ponte Newton Navarro e encerrou na Praia do Meio. Nesse final de semana, Henrique também levou a Caravana da Mudança a municípios do Mato Grande, Vale do Açu e região salineira.

SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
    
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Nenhum comentário: