21 agosto, 2014

Quadrilha explode caixa eletrônico de fábrica têxtil na Grande Natal

Caixa explodido pelo criminosos ficava na fábrica têxtil da Vicunha, na estrada de Extremoz (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)
Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico de uma fábrica têxtil na madrugada desta quinta-feira (21) no município de Extremoz, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, cinco homens armados renderam o vigilante do local e usando dinamite teriam aberto o terminal. A quantia levada não foi confirmada. A PM informou ainda que durante a busca pelos suspeitos, um corpo foi encontrado por trás do local do crime.

De acordo com o subtenente Ferreira, do 11º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 4h desta quinta. "Eles chegaram em um carro, renderam o vigia e colocaram a dinamite no terminal. Conseguiram levar dinheiro, que ainda não sabemos quanto, e fugiram", explicou o policial.
Ainda segundo Ferreira, durante as diligências na região a polícia encontrou um corpo em um terreno por trás da fábrica que foi assaltada. "Existe até a mesmo a possibilidade do corpo ser de um dos suspeitos do estouro, mas só a perícia pode esclarecer isso", disse o PM.
Fonte G1 
 

PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA. ORG. AÍLTON...

Nenhum comentário: