01 agosto, 2014

Turistas são assaltados durante passeio de barco em Natal

  Morro do Careca, na praia de Ponta Negra, é um dos cartões-postais mais belos de Natal (Foto: Canindé Soares/G1)
Dezesseis turistas foram vítimas de um arrastão na tarde desta quinta-feira (31) quando faziam um passeio de barco na praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. De acordo com informações da Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista (Deatur), os assaltantes levaram celulares, relógios e joias.
Ainda segundo a Deatur, o crime aconteceu em uma praia por trás do Morro do Careca conhecida como Praia do Alagamar. Os turistas foram abordados por quatro homens, um deles armado com um revólver e os outros três com facas. Depois de recolherem os pertences, os quatro fugiram em direção à mata do morro e não foram mais vistos. O delegado Daniel Couto, titular da Deatur, orienta que as pessoas evitem as áreas mais desertas das praias.
As vítimas registraram boletim de ocorrência na Deatur. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para tentar encontrar os responsáveis pelo arrastão. Ninguém foi preso.


                                 PAPA LÉGUAS
PAPA LÉGUAS A SUA MELHOR OPÇÃO, PRODUTOS DE QUALIDADE, DISK ENTREGA E O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, LIGUE AGORA...ORG. EDNARD.             

Nenhum comentário: