01 setembro, 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CURRAIS NOVOS RN.

              

Por volta das 19hs 30 dessa segunda-feira (01/09/14) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Vereador Tomás Pinheiro, mais precisamente em frente ao Bar do Coqueiro, tendo como vítima IRAQUITAM QUIRINO DA ROCHA VULGO DODÔ CIGANO DE 27 ANOS residente no Bairro Silvio Bezerra de Melo que tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas.
O suspeito dos disparos estava numa moto e atingiu a vítima que também estava de moto. O pistoleiro emparedou a moto e efetuou cerca de 05 disparos que atingiram; 02 no braço esquerdo, 01 no queixo e também apresentava uma perfuração nas costas que pode ter transfixado pelo o braço.
Dodô foi socorrido pelo o SAMU e após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado para o Raio X, porém a máquina quebrou e o mesmo foi conduzido para Natal. 
A Polícia está com todo o efetivo nas ruas a procura do atirador e quem tiver alguma informação que leve ao acusado pode ligar para central de rádio pelo o 190.
Segundo informações extra-oficiais Dodô não estava sentindo as pernas, mas tava consciente.
Fonte: J. Júnior
AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...ORG. ZÉ AUGUSTO...


Nenhum comentário: