23 outubro, 2014

EM NOTA OFICIAL, ROBINHO NEGA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO COLETIVO

Após a reportagem do jornal italiano Corriere dello Sport sobre investigação de Robinho por suposto estupro coletivo, o atacante se manifestou em seu site oficial negando as acusações de abuso contra uma jovem brasileira de 18 anos. 

Ela denunciou o camisa 7 por violência sexual em 2013, quando ainda atuava pelo Milan. De acordo com o periódico, Robinho e a jovem se conheceram em janeiro de 2013, em um jantar em Milão, onde ele estava com amigos e a esposa. 

O estupro teria acontecido nessa noite. Ainda segundo o Corriere dello Sport, a denúncia foi feita "alguns meses mais tarde". 

A investigação é comandada pelo vice-procurador Pietro Forno e pela promotora Alessia Mel. O depoimento da suposta vítima já foi colhido, assim como o de Robinho, no meio deste ano. 

O Ministério Público chegou a pedir a prisão do atleta, mas a juíza Alessandra Simion rejeitou o pedido de custódia por não ver necessidade para a precaução, nem risco de reincidência, fuga ou supressão de provas. 

No ano de 2009, o atacante já havia sido acusado de estupro, no período em que jogava pelo Manchester City, por uma jovem na boate Leeds. Entretanto, prestou esclarecimentos à polícia, e a investigação foi encerrada.

GP
 
PIZZA A MODA DA CASAMUSSARELA, CALABREZA,PRESUNTO, BACON, OVO, MILHO, ERVILHA, AZEITONA, TOMATE E OREGANO... E AINDA PIZZA FRANGO A CATUPIRYFRANGO, MUSSARELA, CATUPIRY, PARMESÃO, AZEITONA E OREGANO...PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA...

Nenhum comentário: