23 outubro, 2014

Ezequiel diz que Henrique é a melhor opção para governar o RN.

IMG_0493-1
O deputado eleito Ezequiel Ferreira participou de uma grande mobilização em Nova Cruz e pediu o apoio da população, e disse que Henrique é a melhor opção para governar o Rio grande do Norte.
Estamos participando de mobilizações, passeatas e comício de Henrique em todas as regiões do Estado. Estamos vendo a empolgação do povo e até domingo as urnas vão mostrar novamente a vitória de Henrique”, disse o deputado Ezequiel Ferreira, reeleito com mais de 54 mil votos para a Assembleia Legislativa.
serradesaobenro_04
O candidato ao Governo do Estado da coligação União pela Mudança, Henrique Eduardo Alves (PMDB), afirmou que o seu adversário Robinson Faria (PSD) fez e mantém um “acordão” com a governadora Rosalba Ciarlini. Henrique participou de comício na cidade de Nova Cruz, na noite da quarta-feira (22), o último da região Agreste antes da eleição.
“Se eu tinha alguma dúvida, eu não tenho mais. Nova Cruz assanhou o bacurau. A pesquisa que deu empate, na verdade significa Henrique governador.
Eles tão perdendo dois pontos por dia e no domingo isso representará minha vitória. Eu tenho história de 44 anos de vida pública. Eles quiseram falar em acordão, mas o que fiz foi uma aliança aberta e acórdão era o deles, com a governadora Rosalba.
serradesaobenro_06serradesaobenro_05
Quem tiver satisfeito com a saúde pública para sua mulher vote nele que é vice dela. Se você está satisfeito com a educação para seu filho, vote nele. Mas quem achar que a saúde está uma doença e o desemprego é uma praga, vote em Henrique para governador do Estado”, declarou.
Participaram do comício, ao lado de Henrique, os deputados estaduais Ricardo Motta, Gustavo Fernandes e Ezequiel Ferreira, e o ex-prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, além de políticos e lideranças regionais.

 

PADARIA CENTRAL , AQUI VOCÊ ENCONTRA  AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...ORG. ZÉ AUGUSTO...

Nenhum comentário: