31 outubro, 2014

MERCADINHO FOI ASSALTADO EM CURRAIS NOVOS

Por volta das 11h30 da manhã dessa sexta-feira (31) um assalto foi registrado ao Mercadinho do Brejo, localizado na Rua Tomaz de Araújo (Conhecida como rua do brejo), Bairro Gilberto Pinheiro.
Dois elementos, um deles armado com um revólver, adentraram no estabelecimento comercial anunciaram o assalto e fugiram, levando todo o dinheiro do caixa e uma Honda Twister da cor vermelha 250 cilindradas pertencente a um vendedor que atendia no estabelecimento.
A Polícia Militar e a polícia Civil foram acionados fizeram um grande cerco abrangendo vários Bairros, mas até agora os assaltantes não foram localizados.
A Polícia pede ajuda da população para encontrar os elementos, um deles é branco, magro, estatura mediana e o outro é moreno claro, magro, estatura mediana e devem está na moto roubada. Qualquer informação pode ligar para 190 e não precisa se identificar.


Fonte j. júnior
 
PIZZA A MODA DA CASAMUSSARELA, CALABREZA,PRESUNTO, BACON, OVO, MILHO, ERVILHA, AZEITONA, TOMATE E OREGANO... E AINDA PIZZA FRANGO A CATUPIRYFRANGO, MUSSARELA, CATUPIRY, PARMESÃO, AZEITONA E OREGANO...PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA...

Nenhum comentário: