01 outubro, 2014

Wilma de Faria, prioriza eventos na Grande Natal na reta final de campanha

wilma natal
A candidata ao Senado, Wilma de Faria, prioriza eventos na Grande Natal nesta reta final de campanha. Nesta terça-feira (30), durante manhã, tarde e início da noite, ela participou de arrastões por vários bairros da zona Norte, além de reunião na Cidade da Esperança, zona oeste da capital. A ex-governadora passou hoje pela manhã por Igapó e Panatis. Já à tarde, foi ao Santa Catarina, Soledades I e II, Santarém, Nova República, Brasil Novo e Parque das Dunas, ao lado dos vereadores Júlia arruda e Felipe Alves.
“Peço que nos apóiem e possamos ajudar o prefeito Carlos Eduardo e o futuro governador Henrique Alves. Podem ter certeza que vou trazer emendas para que Natal melhore cada vez mais e nosso estado tenha uma segurança pública de verdade. Vamos fazer muito mais, se Deus quiser”, disse nos comícios-relâmpago. Já na reunião dos amigos do vereador Aroldo Alves, na zona Oeste, com participações dos candidatos a deputado federal, Rogério Marinho, e a deputado estadual, Gustavo Fernandes, a Wilma enfatizou sua expectativa no natalense para que possa vencer a eleição no próximo domingo.
“Estamos a cinco dias da eleição e nossa situação é boa. Falta só do trabalho de cada um de vocês para a nossa vitória ser mais bonita. Trabalhei e fiz obras importantes. Fui prefeita aprovada por Natal e foi Natal quem que me fez governadora e sempre esteve. É essa Natal que me entreguei de corpo e alma que espero contar para ser senadora”.
1980741_431159040353249_246178302_n

Nenhum comentário: