21 dezembro, 2014

Terceira tentativa de fuga foi registrada no presídio de Caicó


pereirao mutirao
Um grupo de detento tentou invadir a cela nove do pavilhão “C”, onde foi descoberto um túnel que daria fuga em massa na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó, neste domingo (21). Eles chegaram a quebrar os cadeados, mas foram impedidos pelos agentes penitenciários de invadir o local. O túnel foi descoberto  início da matéria foi descoberto na quinta-feira (18).
Essa foi a terceira tentativa de fuga em menos de uma semana. A anterior foi justamente na madrugada de ontem (20), por volta das 02h, quando presos do pavilhão “A”, chamado de isolamento ou “castigo”, quebraram pergolados e cadeados Há tempos o Pereirão sofre com problemas de infraestrutura, mas a situação piorou com a vinda de 80 presos da capital do estado, no período da Copa do Mundo. Eles deveriam voltar depois do Mundial, mas continuaram em Caicó.
                            SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO 
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Nenhum comentário: