01 setembro, 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CURRAIS NOVOS RN.

              

Por volta das 19hs 30 dessa segunda-feira (01/09/14) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Vereador Tomás Pinheiro, mais precisamente em frente ao Bar do Coqueiro, tendo como vítima IRAQUITAM QUIRINO DA ROCHA VULGO DODÔ CIGANO DE 27 ANOS residente no Bairro Silvio Bezerra de Melo que tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas.
O suspeito dos disparos estava numa moto e atingiu a vítima que também estava de moto. O pistoleiro emparedou a moto e efetuou cerca de 05 disparos que atingiram; 02 no braço esquerdo, 01 no queixo e também apresentava uma perfuração nas costas que pode ter transfixado pelo o braço.
Dodô foi socorrido pelo o SAMU e após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado para o Raio X, porém a máquina quebrou e o mesmo foi conduzido para Natal. 
A Polícia está com todo o efetivo nas ruas a procura do atirador e quem tiver alguma informação que leve ao acusado pode ligar para central de rádio pelo o 190.
Segundo informações extra-oficiais Dodô não estava sentindo as pernas, mas tava consciente.
Fonte: J. Júnior
AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...ORG. ZÉ AUGUSTO...


Polícia encontra ossada humana na zona rural de Macaíba, RN

Ossada estava em matagal no distrito Riacho de Sangue, em Macaíba (Foto: Antônio Coelho/Inter TV Cabugi)
Uma ossada humana foi encontrada no início da tarde desta segunda-feira (1) na zona rural de Macaíba, município da Grande Natal. O delegado Normando Feitosa, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, informou que os restos mortais foram encontrados no distrito Riacho de Sangue.
O delegado acrescenta que soube da localização da ossada após uma denúncia anônima. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado para realizar a perícia e tentar identificar a vítima e descobrir a causa da morte. "Vamos aguardar o resultado da perícia para ter mais informações", afirma.
Na última terça feira (26) duas ossadas humanas foram encontradas nas comunidades Pé do Galo e Lamarão, também na zona rural de Macaíba. Os restos mortais eram de uma senhora e de uma jovem segundo apontou um exame realizado na arcada dentária das vítimas. De acordo com Normando Feitosa, existe a hipótese de as vítimas terem sido estupradas antes de serem mortas.

"O exame realizado pelo legista na arcada dentária indicou que são uma senhora, perto dos 50 anos, e uma mulher mais jovem, perto dos 25. Em meio aos restos mortais, as roupas íntimas de uma delas estavam abaixadas, o que pode indicar que houve abuso sexual", revelou.
SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
     
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Suspeito de assalto é despido, amarrado e espancado no RN

Suspeito foi encontrado espancado em frente ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim (Foto: Jacson Damasceno/Blog do Jacson Damasceno) 

Um homem suspeito de um assalto foi espancado, amarrado e despido pela população na manhã desta segunda-feira (1) em Parnamirim, na Grande Natal. O 3º Batalhão da Polícia Militar informou que já encontrou o suspeito no chão com marcas de agressão em frente ao Hospital Deoclécio Marques.

As pessoas que estavam no local da agressão contaram aos PMs que a vítima foi uma mulher. Ela teve a bolsa roubada pelo suspeito, que foi pego pela população quando tentava fugir. A PM só foi acionada depois que o suspeito foi espancado. A vítima não estava mais no local do crime quando os policiais chegaram.

O comandante do 3º BPM, coronel Jair Júnior, conta que esse tipo de atitude tem se tornado rotineira. "É algo que está acontecendo cada vez mais. A polícia muitas vezes é quem acaba salvando os suspeitos", explica.

Na noite do último sábado (30), um  homem suspeito de ter roubado o aparelho celular de uma adolescente foi espancado por moradores do conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima do assalto contou que foi assaltada numa parada de ônibus que fica na marginal da BR-101. Quando as guarnições chagaram ao local o suspeito foi encontrado no chão, com as mãos e pés amarrados, e já desmaiado.

Em infográfico publicado no início de julho, oG1 fez um levantamento sobre casos em que cidadãos cometeram crimes ao tentar fazer justiça com as próprias mãos. Com cinco casos, o Rio Grande do Norte aparece como o terceiro estado com mais linchamentos noticiados neste ano, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.
Na ocasião da publicação, do levantamento, o promotor de Justiça de investigações criminais, Wendell Beetoven Ribeiro Agra, disse que a situação é preocupante. Ele acredita que a descrença na justiça criminal levou ao ponto atual. "Como as pessoas desacreditam, elas passam a fazer justiça com as próprias mãos, o que é uma forma totalmente ilegítima de aplicação de punição. O cidadão age quando o Estado falha", opina. "Não acredito em soluções miraculosas com criação de divisões especiais para investigar crimes. Falta só o feijão com arroz, as delegacias de bairro investigarem", acrescenta o promotor.
                           SERIDÓ CREDI 
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES...

Ezequiel participa de reunião com multiplicadores em Canguaretama


image
 O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), candidato à reeleição visitou o município de Canguaretama, importante colégio eleitoral da região Agreste. Os ex-prefeitos Wellison Ribeiro e João Wilson, ambos do PMDB, além dos vereadores Professor Sandro (PR), Lécio (PR) e Elineide Alencar (PR), e o ex-vereador Clóvis de Piquiri, participaram do encontro.
A reunião aconteceu no bairro de Areia Branca e contou com cerca de 500 multiplicadores de votos, que atuam em bairros e distritos de Canguaretama. “Na Assembleia Legislativa colocamos nos últimos anos emendas parlamentares e defendemos uma melhor atenção para o Hospital Regional de Canguaretama, além de uma segurança mais reforçada e equipada. Apresentamos vários requerimentos que muitos deles foram ignorados pelo Governo do Estado”, disse Ezequiel. 
                                                        PAPA LÉGUAS 

PAPA LÉGUAS A SUA MELHOR OPÇÃO, PRODUTOS DE QUALIDADE, DISK ENTREGA E O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, LIGUE AGORA...ORG. EDNARD.    

Henrique se coloca à disposição do Fórum em Defesa da Saúde para debater propostas


henrique TN
O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, se colocou à disposição do Fórum Estadual em Defesa da Saúde e do Ministério Público para receber pessoalmente o documento elaborado pelas entidades com a pauta de prioridades na área de saúde.Em função de ter viajado a Brasília para cumprir agenda institucional como presidente da Câmara dos Deputados, Henrique não pode receber o documento nesta segunda-feira (01), durante reunião realizada com candidatos na sede do Ministério Público.
O candidato a vice, João Maia (PR), também deputado federal, não pode representá-lo pelo mesmo motivo. A ausência de Henrique foi previamente justificada aos organizadores do evento. “É de fundamental importância debatermos a situação da saúde com todos os órgãos e entidades envolvidas. Nos colocamos à disposição do MP e do Fórum para recebermos o documento e apresentarmos nossas propostas”, afirmou o candidato do PMDB.
PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA. ORG. AÍLTON...

Lideranças políticas recebem Tomba Farias em Campo Redondo



TOMBA 03 (1)
O deputado Tomba Farias (PSB) visitou neste domingo o município de Campo Redondo, onde foi recebido por lideranças políticas locais, entre elas o ex-prefeito Carlos Roberto (Carlinhos da Apami), José Felinto e Francisco de Vasconcelos Silva (Dr. Chiquinho), além do vereador Everton Spargoli e dos ex-vereadores Assis Ramalho e Josinaldo Anselmo.

                                   INFOTEC INFORMÁTICA

Cisternas começam a ser construídas na zona rural de Currais Novos


cisternas currais
As primeiras cisternas do programa do Governo Federal de construção deste tipo de reservatório hídrico começaram a ser erguidas na última semana na zona rural de Currais Novos, município contemplado com 902 unidades que irão beneficiar centenas de famílias.
As cisternas estão sendo construídas pelo Instituto Monã e a expectativa é que até o final do ano sejam concluídas todas as unidades. Neste último final de semana o coordenador da secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Joadi Silva, e membros da comissão do controle social de acompanhamento das obras visitaram a comunidade “Mirador” para acompanhar os serviços de construção.
Na próxima semana o instituto responsável pela execução do programa irá realizar um curso de gerenciamento dos recursos hídricos com as famílias beneficiadas para mostrar a importância do uso racional da água. Nesta primeira etapa do programa serão construídas cisternas de 1ª água, ou seja, para consumo humano, com capacidade de armazenamento de 16 mil litros.
                                                   SERIDÓ CREDI 
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES..

Grupo de oposição de Macau reafirma apoio a Robinson

robinson macau

O grupo político que faz oposição a administração de Macau reafirmou apoio ao projeto político administrativo de Robinson Faria (PSD). Eles entregaram um documento ao candidato com pleitos com os desafios da região no setor econômico e social. Ao lado de ex-prefeito e vereadores, Robinson agradeceu o apoio e reforçou a parceira.
“Macau é a cidade pólo da região salineira do Rio Grande do Norte e iremos trabalhar pelo desenvolvimento da cidade no nosso governo. Vamos levar projetos de geração de emprego e renda para a população, através do desenvolvimento econômico, ações de educação, segurança e saúde”, comentou.

O grupo é formado pelo ex-prefeito e presidente do PSD em Macau, Afonso Lemos; o Presidente da Câmara de Macau, Araújo; o vereador Décio Cabral; o ex-prefeito José Antonio Menezes; o ex-vice-prefeito Aluízio Faria; a ex-vereadora Odete Lopes; o presidente do diretório do PT, Aldair Nunes e lideranças.
          ANUNCIE A SUA EMPRESA

FINAL DE SEMANA DE ARROMBAMENTOS EM CURRAIS NOVOS RN.

                                                FOTOS ILUSTRATIVAS

A Polícia conta com ajuda da população para prender uns vagabundos que andam arrombando residências. No Sábado (30) uma residência no JK pertencente a Júnior da farmácia Divina foi arrombada e levaram de lá; 01 bicicleta Caloi Branca de marcha, 01 notebook acer preto, 01 máquina fotográfica Samsung, 02 correntes de ouro, pingentes de ouro, 05 relógios e 02 facas de churrasco.
A família tinha viajado para Natal e quando chegou na manhã dessa segunda encontrou a casa toda bagunçada e revirada.
No Domingo o alvo foi uma residência na Rua Dr. Joel no parque Dourado II e levaram de lá jóias. Câmeras de segurança filmaram a ação dos meliantes no JK e a polícia já tem os nomes de alguns suspeitos e conta com ajuda da população para colocá-los atrás das grades. Se você leitor vi esses meliantes tentando vender algum desses produtos ligue anonimamente para a central de rádio da PM pelo o 190 ou até mesmo deixe um recado no nosso mural.
AJUDE A POLÍCIA DENUNCIE A PRÓXIMA VÍTIMA PODE SER VOCÊ!!!!!!
 Fonte: J. Júnior
 
SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
    
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Itep registra enforcamento em Caicó


 
Triste notícia para os familiares e amigos da jovem Tamires Pereira dos Santos, 20 anos, moradora da rua Eustáquio José Nogueira. A jovem foi encontrada morta com sintomas de enforcamento.
A polícia foi acionada e logo em seguida pediu a Presença do Itep, tendo em vista a inércia do caso. 
O pai da jovem, conhecido como Ronaldão Mecânico, ficou em estado de choque quando soube. À família, que Deus lhes dê o conforto merecido.

Fonte: Jair Sampaio
PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA. ORG. AÍLTON...

Quatro pessoas ficaram feridas em capotamento na RN 288

Foto: Blog do 3º DPRE
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, quatro pessoas ficaram feridas após um capotamento na noite deste domingo (31) na RN 288, a cerca de três quilômetros da entrada norte da cidade de Caicó. O acidente aconteceu por volta das 18h Segundo o condutor Marcos Rodrigo Lucena da Silva, de 24 anos, ele perdeu o controle do Volkswagen Gol, de cor vermelha e placas NNV 4978 Natal/RN, após estourar um pneu traseiro.
Os ocupantes locaram o veículo e se deslocavam da capital potiguar para São Bento/PB, onde participariam de uma festa. Ainda deram entrada no Hospital Regional do Seridó, em Caicó, Josineide Nascimento Feitosa, de 30 anos; Wiliane da Silva Bernardo, de 16 anos; e Eloisa Beatriz Pinto de Menezes, de 15 anos. A PM acredita que o desgaste do pneus tenha contribuído para o acidente.
                                             PAPA LÉGUAS 

PAPA LÉGUAS A SUA MELHOR OPÇÃO, PRODUTOS DE QUALIDADE, DISK ENTREGA E O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, LIGUE AGORA...ORG. EDNARD.    

Concurso público da UFRN abre vagas para cargo de professor adjunto

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para concurso público destinado aos cargos de professor adjunto e assistente do ensino básico, técnico, tecnológico e superior.  São 23 vagas para professor do magistério superior e 1 vaga para professor do ensino Básico, Técnico e Tecnológico.A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, a partir do dia 15 de setembro até às 23h59 do dia 15 de outubro de 2014, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) no endereço eletrônico: www.sigrh.ufrn.br. O investimento varia de R$ 60 a R$ 220, de acordo com o cargo.
Os aprovados vão atuar na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA)  ou no Instituto Metrópole Digital, localizados nos campi de Santa Cruz e Natal, respectivamente. A remuneração está entre R$ 2.581,24 e R$ 8.717,64, conforme a função exercida e jornada de trabalho, que pode ser de 20 horas semanais  e/ou com Dedicação Exclusiva.
                    INFOTEC INFORMÁTICA