01 novembro, 2014

Médico e filho de 12 anos morrem em acidente de moto na RN-013

Pai e filho morreram em um acidente de moto na RN-013 na tarde deste sábado (1º) próximo ao município de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Ivan Brasil de Araujo Junior, de 38 anos, e o filho dele Igor Brasil de Arauj, de 12 anos, morreram na hora.
De acordo com a Polícia Militar, os dois seguiam de Tibau para Mossoró em uma moto tipo Harley Davidson 1200 cilindradas quando o médico perdeu o controle da moto em uma curva e bateu em um poste. Pai e filho não resistiram aos ferrimentos e morreram no local. Ivan Brasil era médico socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e trabalhava no Hospital do Câncer em Mossoró.
Viaturas do Departamento Estadual de Trânsito realizaram o isolamento do local do acidente até a chegada do Instituto-Técnico e Científico de Polícia que fez a remoção dos corpos para sede do orgão em Mossoró.

Fonte: G1 RN
                                                                   SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES....

A ONDE IREMOS PARAR: ASSALTO EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO EM CURRAIS NOVOS.

 
Por volta das 16hs deste sábado (01) foi assaltado o jovem comerciante Alfredo Felipe de Arquelino Júniorresidente na Rua do Berilo, N° 31, Bairro JK, o assalto aconteceu no estacionamento da Rede mais Venâncio, o mesmo  foi surpreendido por dois elementos em uma moto Yamaha prata, usavam capacete vermelho e preto, tendo o carona mostrado o cabo de uma arma em sua cintura no momento em que anunciava o assalto, os meliantes pediram o dinheiro que a vítima conduzia em seus bolsos(560,00) que justamente era o dinheiro que  o mesmo conduzia para fazer a sua feira.
Rapidamente a nossa equipe de reportagem chegou ao local e procurou apurar os fatos ocorridos, a vítima nos relatou que os elementos anunciaram o assalto e eu não pude reagir , mas de
 forma tranquila dei o dinheiro a eles 560,00 reais, e o que revolta é a indignação pela insegurança que se instala na nossa cidade, é um caso sério, que pode acontecer com qualquer pessoa, porque se a gente não der o dinheiro perde a vida. Disse a vítima.

DO BLOG: É lamentável meus amigos, a violência assola a nossa cidade, já são vários assaltos na nossa Currais novos essa semana, e ai? a onde iremos parar? será que ninguém irá tomar as providências necessárias? até quando iremos ficar a mercê desses bandidos? fica aqui o nosso apelo e a nossa indignação... Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Por Paulo Som.
                            SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Arena das Dunas poderá receber Flamengo x Vitória-BA pela Série A

Recorde de público foi registrado na passagem do Fla por Natal (Foto: Wellington Rocha)
A torcida rubro negra, em Natal, pode ter a chance de ver o Flamengo mais uma vez em Natal, na Arena das Dunas. Depois da passagem no mês de outubro, pela Copa do Brasil, o clube carioca poderá enfrentar o Vitória-BA, no estádio potiguar, pela Série A do Brasileirão.
Uma sondagem foi realizada pelo clube junto ao consórcio Arena das Dunas, responsável pela administração do estádio, sobre a disponibilidade e o interesse em receber a partida. Manaus aparece como primeira opção do clube carioca para enfrentar o rubro negro baiano.
Apesar da resposta positiva, ainda não há confirmação se o duelo pela 37ª rodada da Primeira Divisão acontecerá em Natal. A partida, até aqui, está prevista para o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 30 de novembro. A tabela da rodada ainda deve ser detalhada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Segundo a assessoria de imprensa da Arena das Dunas, o contato foi informal, mas a praça esportiva se colocou “habilitada a receber qualquer competição de futebol nacional ou internacional”. O mando de campo para a partida é do Flamengo.
O jogo diante do Coritiba, pela 34ª rodada, já tem realização prevista para Cuiabá. A negociação com o estádio da região Norte está bem avançada em pode ser confirmada nos próximos dias.
Fonte:Portal no Ar
 
PIZZA A MODA DA CASAMUSSARELA, CALABREZA,PRESUNTO, BACON, OVO, MILHO, ERVILHA, AZEITONA, TOMATE E OREGANO... E AINDA PIZZA FRANGO A CATUPIRYFRANGO, MUSSARELA, CATUPIRY, PARMESÃO, AZEITONA E OREGANO...PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA...

Trânsito é interditado neste sábado para Meia Maratona do Sol em Natal

Via Costeira, em Natal (Foto: Canindé Soares)
O trânsito será interditado em várias vias da capital potiguar neste sábado (1º) para a realização da Meia Maratona do Sol. Algumas linhas de ônibus também sofrerão alteração no percurso. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), as interdições começam às 13h30 e permanecem até às 20h.
Serão interditadas totalmente as Avenidas Lima e Silva no sentido BR-101 na altura da Arena das Dunas, a Marginal da BR-101 até o túnel da UFRN, o próprio túnel da UFRN, a Rua Cel. João Medeiros e a Avenida Dr. Sólon de Miranda Galvão. Com interdições parciais, estarão as Avenida Engenheiro Roberto Freire e Via Costeira.
Devido a estas interdições, as linhas de ônibus que seguem pela Marginal da BR-101 não entrarão na via, seguindo direto pela pista expressa da rodovia e entrando na marginal na altura do NatalShopping.
As linhas 10/29 (Nova Natal/Nova Descoberta, via Campus) e 30 (Felipe Camarão/Pirangi, via Candelária/Campus) operarão no itinerário dos domingos, onde não acessa o Campus da UFRN. Por sua vez, a linha 31 (Felipe Camarão/Pirangi, via Campus/Candelária) não irá operar durante a realização da prova. A linha 56 (Rocas/Ponta Negra, Via Costeira) operará normalmente.
As linhas 33A (Planalto/Praia do Meio, via Avenida Hermes da Fonseca/Mãe Luiza) e 39 (Cidade Nova/Ribeira, via Avenida Hermes da Fonseca) seguem normalmente, no sentido bairro/centro, até a Avenida Prudente de Morais, onde acessam a Avenida Amintas Barros e entram a esquerda na Avenida Sen. Salgado Filho de onde retornam ao itinerário normal. No sentido centro/bairro, não há alterações.
Por fim, a linha 66 (Ponta Negra/Cidade da Esperança, via Bom Pastor) seguem normalmente, no sentido Rodoviária, até a Av. Eng. Roberto Freire, onde acessa a Marginal da BR-101, Av. Cel. Norton Chaves, Rua Djalma Maranhão e segue normalmente. No sentido Ponta Negra, a linha segue normalmente até a Rua Djalma Maranhão, onde acessa a Av. Cel. Norton Chaves, Viaduto do Quarto Centenário, Av. Lima e Silva, Av. Romualdo Galvão, Av. Amintas Barros, Av. Sen. Salgado Filho, Marginal da BR-101, Av. Eng. Roberto Freire de onde segue normalmente.
                                             SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES....

O vereador Adailson Pereira lança sua candidatura a presidência do legislativo


O vereador Adaílson Pereira lança sua candidatura a presidência do legislativo, o edil diz que o final de ano se aproxima e que conversando com a vereadora do PPS Zefinha Moura, nós chegamos a um denominador comum, estamos oficializando o lançamento do nosso nome com o aval da vereadora Zefinha se assim for o desejo dos senhores vereadores e vereadoras, que eu possa ser o próximo presidente, agora nada de imposição, nada de vaidade, nada de ambição, se for o desejo da casa, o vereador Adaílson está a disposição, caso contrário eu e a vereadora Zefinha estaremos dispostos a votar em qualquer um, que esteja disposto a dar continuidade ao trabalho do vereador Izinho e melhorar a onde for possível, então fica aberto o dialogo, que todos possam votar no nosso nome, eu confesso que estou preparado e amadurecido para presidir essa casa. Disse o parlamentar.
                                           

O vereador Adaílson ainda diz que até agora só um vereador lhe pediu o voto, foi o vereador Ivonaldo Trajano, eu respondi, eu voto no senhor, mas se eu tiver voto o senhor também vota comigo? ele respondeu que votava, então está bem encaminhado, não veto ninguém, estou disposto a votar em qualquer um desde que possa unir a casa. Falou Adaílson.
 
Quem será o novo Presidente do legislativo? façam suas apostas senhoras e senhores...

                       
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...


LIVRO CONTA A HISTÓRIA DO INESQUECÍVEL LATERAL MARINHO CHAGAS


 

Há 40 anos, Marinho Chagas, maior jogador da história do Rio Grande do Norte, era considerado pela imprensa mundial como o melhor lateral-esquerdo de uma Copa do Mundo e, como comemoração, disputava uma partida pelo Campeonato Estadual de Amadores (Matutão) em sua cidade natal. 

A história é uma das que são contadas na biografia “A Bruxa – E as vidas de Marinho Chagas” (editora Tribo, 200 p.), que será lançada na próxima terça-feira (4) no prédio da Capitania das Artes. 

Escrita pelo jornalista Luan Xavier, a obra é fruto de um trabalho que durou dois anos de pesquisas, viagens e mais de 40 entrevistas. 

"A Bruxa” narra a infância na periferia e o sonho de Marinho Chagas em tornar-se jogador de futebol, sua chegada à Seleção Brasileira, os anos de glória no Rio de Janeiro e os problemas que o levaram à morte em 1º de junho de 2014, dias antes de realizar o sonho de ver um jogo de Copa do Mundo sendo realizado em sua cidade natal. 

Com depoimentos de amigos, familiares e personalidades que conviveram com Marinho em várias épocas de sua vida, o autor conta detalhes sobre o homem por trás da lenda que ganhou fama internacional sendo o melhor jogador brasileiro na Copa do Mundo de 1974, na Alemanha. 

“É gratificante poder contar uma boa história, como a de Marinho, e ter acesso a um ser humano que existia por trás de uma lenda do futebol”, diz Xavier. “Ele era uma pessoa sem limites, dentro e fora de campo, e por viver dessa forma conseguiu subir a um patamar que jamais imaginou e com igual intensidade descer ao mais profundo drama que alguém comum pode passar”, completa. 

A biografia conta passagens de Marinho por Riachuelo, ABC, Náutico, Botafogo, Fluminense, São Paulo, América, Seleção Brasileira e pelo exterior, onde jogou nos Estados Unidos e na Alemanha, e depois treinou as seleções da Líbia e de Malta, além de curiosidades sobre sua vida fora do Brasil, causos com famosos e uma narrativa comovente sobre seus últimos dias de vida. 

Além de Natal, o livro já tem lançamentos programados para Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, todos em dezembro, e foi selecionado para ser tema de palestra no Festival Literário de Natal (Flin), no mesmo mês.
JH

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO...

É preciso implantar uma nova política de drogas. Diz delegado

                          130511-Zaccone
Para combater a violência é preciso implantar uma nova política de drogas, que contemple a legalização de todas as substâncias, já que atualmente a guerra às drogas mata mais do que o consumo delas, de acordo com o cientista político e delegado da Polícia Civil Orlando Zaccone. Segundo ele, além da desmilitarização das polícias para diminuir o número de mortes, é fundamental que a “irracionalidade” que envolve a questão das drogas seja desconstruída. “Eu sou policial e participo de uma associação internacional formada por policiais a favor da legalização, como marco para reduzir a violência provocada por uma guerra que não protege o que diz que quer proteger, porque se diz que o combate ao comércio dessas substâncias é para proteger a saúde, mas em detrimento disto se produz muito mais letalidade”, destacou.
Ele diz que o Brasil foi o primeiro país a proibir a maconha, e fez isso num ato racista, já que a planta era consumida pelos escravos. Para Zaccone, a legalização vai fazer com que o mercado das substâncias deixe de ser violento. “Você não tem um mercado de fármacos com violência – de tabaco, do álcool, nem do rivotril, nem da ritalina – porque são drogas legais. O que cria a violência não é a droga, é a proibição. O exemplo da Lei Seca nos Estados Unidos é muito claro, quando se proibiu o álcool nos Estados Unidos o resultado da violência foi que crianças morriam sem nunca ter usado álcool, porque estavam no meio da briga de gangues, do Al Capone”, ressaltou.
                        SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

SÉRGIO HENRIQUE SOLICITA QUE SEJA IMPLANTADO O COMITÊ DA ÁGUA EM CURRAIS NOVOS.



O vereador  Sérgio Henrique solicita ao Prefeito Municipal, Vilton Cunha que seja criado um Comitê de Gestão de Água. A criação deste Comitê é de extrema importância para que a cidade possa enfrentar de uma forma mais planejada e organizada às consequências provenientes de uma possível escassez de água. A ideia é que tal comitê se reúna periodicamente para discutir e planejar as rotinas operacionais de abastecimento, ações e medidas a serem tomadas para manter o abastecimento, as possíveis ações a serem executadas em caso de uma eventual calamidade e principalmente ações para captar água de outras fontes para aliviar o sistema de abastecimento atual.

O edil diz que pode participar vários segmentos da sociedade contanto que ele esteja presente, pois o mesmo se preocupa com essa questão, estou sempre do lado do povo, por isso vamos nos mobilizar , não podemos ficar de braços cruzados, por isso a criação desse comitê será muito importante. Disse o parlamentar da água.

FL PLAY PARK

Polícia Federal prende suspeito de fraude em banco na Grande Natal

Documentos falsificados foram apreendidos com suspeito em Natal (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (31) um suspeito de fraude em uma agência da Caixa Econômica Federal em Nova Parnamirim, na Grande Natal. Um homem de 57 anos tentou sacar cerca de R$ 16 mil usando um documento falsificado.

A ação aconteceu por volta das 12h quando o suspeito foi até a agência para abrir uma conta poupança e tentou tirar um empréstimo consignado de R$ 16.496. Ao receber a documentação, um funcionário do banco descobriu que o suspeito estava se passando por um cliente da agência.

A PF foi acionada e fez a prisão no local. Com o homem foram encontrados documentos em nome de terceiros, mas com sua fotografia. O suspeito afirmou que cometeu o crime após receber uma proposta de desconhecido.

O suspeito receberia R$ 3 mil a título de gratificação caso conseguisse obter o empréstimo. O contratante teria pedido uma foto e entregado todos os documentos encontrados com o suspeito na hora da prisão.

Inicialmente custodiado na PF, o suspeito, que já possui antecedentes por crime de igual natureza, foi transferido no final da tarde para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi.

                           INFOTEC INFORMÁTICA

A LEI DE TRÂNSITO FICA MAIS DURA APARTÍR DESTE SÁBADO.

Entra em vigor neste sábado(01) o aperto mais significativo da legislação brasileira de trânsito desde a adoção da lei seca, em 2008. Quem for flagrado disputando racha terá de pagar R$ 1.915,40. Se as disputas deixarem mortos ou feridos, a punição poderá chegar a 10 anos de prisão. Já para ultrapassagem em local proibido ou pelo acostamento, o valor passa a ser de R$ 957,70; e, em caso de reincidência, os valores serão dobrados.
De acordo com o Jornal Estadão, das 11 alterações feitas pelo Congresso e sancionadas pela presidente Dilma Rousseff neste ano, seis se referem à mudança no valor das multas - quatro delas envolvendo ultrapassagens perigosas pelo acostamento, entre veículos, invadindo outro sentido ou pela direita. Essas infrações respondem por 11% (359.431) das mais de 3 milhões de multas aplicadas em 2013 pela Polícia Rodoviária Federal em todo o País.
Para se ter ideia, a cada hora 41 pessoas são flagradas em uma dessas situações nas rodovias federais do País, conforme a Polícia Rodoviária.
                              SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

A COISA TÁ FEIA EM CURRAIS NOVOS: MAIS UM ASSALTO.



Por volta das 18:40 da sexta feira (31) o Supermercado São João localizado na Rua Ceará, Bairro Santa Maria Gorete foi assaltado por 04 elementos que estavam a pé, 03 deles com o rosto coberto e outro elemento com cara limpa.
 
               SUSPEITO IDENTIFICADO PELA PM

O elemento que não estava com o rosto coberto foi reconhecido pela Polícia como sendo BRUNO FILHO DO VÉI DAS BURRAS que aparece nas imagens das câmeras de segurança jogando objetos em cima dos caixas.
Esse elemento tem várias passagens por assaltos, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, entre outros delitos, esteve preso, mas já ganhou liberdade.
Ao todo 03 caixas foram roubados e ainda não foi divulgado o valor levado pelo os bandidos. Se você caro leitor ver esse elemento por aí ligue para o 190.
                                                    SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES....