26 fevereiro, 2015

COLISÃO CARRO E MOTO PRÓXIMO A OAB EM MOSSORÓ. MOTOCICLISTA FOI ARREMESSADO CERCA DE DEZ METROS.


O vendedor de peças José Augusto da Costa, funcionário da Canal Ford, escapou da morte por um milagre em um acidente de trânsito. O fato foi registrado pelo Jornalista Ismael e Leitor Edson Júnior na tarde desta quinta feira 26 fevereiro 2015, nas proximidades da OAB, na rua Duodécimo Rosado no bairro Nova Betânia. 


De acordo com informações o motociclista seguia na Duodécimo Rosado e o veículo ao tentar cruzar a rua avançou a preferencial do motociclista que não teve tempo de evitar a colisão. Com a força do impacto lateral, segundo testemunhas do local, o motociclista voou por cima do carro e caiu cerca de dez metros de distância do ponto do impacto. Apesar da gravidade do acidente onde as imagens mostram a moto e o carro destruídos o SAMU conduziu o jovem com ferimentos leves para o HRTM.   
  


Fonte Passando na Hora 
                                 SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO 
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Nenhum comentário: