27 fevereiro, 2015

DENARC ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE 04 SUSPEITO EM MOSSORÓ RN.

                            

Agentes da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas em Mossoró, fecharam na tarde desta quinta feira 26 de fevereiro de 2015, um ponto de comercialização de entorpecentes, que funcionava em uma casa localizada na rua Vicente Ferreira, no bairro Abolição IV. 
Após informação através do disk-denúncia 197,os agentes passaram a monitorar a residência e na tarde de hoje montaram campana nas proximidades da casa e depois que perceberam movimentação de pessoas entrando e saindo, resolveram fazer a abordagem.
No interior da residência os agentes encontraram 3,5 Kg (três quilos e meio) de maconha prensada, além de um revolver calibre 38 municiado.
Quatro pessoas que estavam dentro da casa que foram detidas e encaminhadas à sede da Denarc e apresentadas ao Delegado Rafael Arraes. 


MIKAEL RODRIGUES DOS SANTOS DE 21 ANOS DE IDADE, dono da residência, assumiu a propriedade da droga e da arma, foi autuado nos artigos 33, tráfico de drogas; 35 associação ao tráfico e 12 da lei do desarmamento, posse ilegal de arma. 
RAILTON DE SOUZA FILGUEIRA, DE 23 ANOS, LEONARDO BASTOS CARDOSO 22 ANOS, responde por assalto (artigo 157) e VICTOR RAMOM MEDEIROS 23 ANOS, foram autuados no artigo 35 associação ao tráfico de drogas. 
Os quatro foram encaminhados ao ITEP para exames de corpo delito e depois conduzidos a Cadeia Pública, onde ficarão a disposição da justiça. 
Fonte: Fim da linha
                                
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES

Nenhum comentário: