19 abril, 2015

Ezequiel dialoga com seridoenses e reafirma empenho para combater a seca


ezequiel serido
A preocupação com ações de convivência com a seca e o planejamento para os próximos anos para as cidades de Currais Novos, Acari, Caicó e cidades seridoenses foram os temas abordados na reunião neste sábado (18) entre o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PMDB), o prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, Celinha Medeiros, Dadá e o ex vereador Marinaldo Francisco. Ezequiel reafirmou empenho nas ações e projetos para o Seridó que serão debatidos em uma reunião na Assembleia na próxima semana.
O presidente da Assembleia defendeu investimentos para ajudar no combate da seca nas cidades que estão em colapsos de abastecimento de água. “Estamos dialogando com o Governo do Estado e vamos defender novas ações para serem executadas no Seridó otimizando o que já está sendo feito para amenizar os efeitos da seca na região”, destaca Ezequiel. 
                       
PALADARE ... UM AMBIENTE MUITO AGRADÁVEL ONDE VOCÊ PODE LEVAR A SUA FAMÍLIA E SE DELICIAR COM A MELHOR CULINÁRIA DO SERIDÓ... CARDÁPIO DIFERENCIADO, CONTAMOS COM A MAIOR DIVERSIDADES DE CERVEJAS, 10 MARCAS  DA SUA PREFERÊNCIAE AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...LOCALIZADO NA PRAÇA CRISTO REI AO LADO DA FARMÁCIA IRMÃ DULCE... PALADARE... NOVOS SABORES VOCÊ ENCONTRA AQUI.....LIGUE AGORA...(84) 9662-2663...ORG: CLEYBER E LIDIANE

Nenhum comentário: