18 abril, 2015

Vereador Sérgio volta a cobrar a municipalização do trânsito

                             

O Vereador Sérgio Henrique voltou a cobrar da prefeitura municipal de Currais Novos a municipalização do trânsito, seja através de convênio com o DETRAN ou a criação de um órgão municipal competente, para que o município além de fiscalizar, possa também planejar, projetar e operar o trânsito tanto no perímetro urbano quanto nas estradas municipais, tornando o trânsito da cidade mais seguro e organizado.

Feira Livre

Sérgio esteve esta semana no gabinete do Prefeito para tratar sobre a revitalização da feira livre, que é urgente e necessária. Na oportunidade, o Edil falou de sua preocupação com o estado atual da feira coberta, em especial o terceiro canteiro, bem como a necessidade de uma melhor organização e apresentação da feira livre. O Vereador aproveitou para falar da grande preocupação dos feirantes em preservar as bancas em seus locais atuais.

Regularização

Na oportunidade do encontro com o Prefeito, O Vereador Sérgio também pediu uma maior atenção quanto a questão de regularização de imóveis que hoje encontram-se em situação irregular, para que possa dar a oportunidade aos proprietários de terem seus imóveis legalizados, tornando assim possíveis de comercialização, além de uma maior valorização no mercado imobiliário.  
                                         

Nenhum comentário: