03 maio, 2015

ATROPELAMENTO FOI REGISTRADO EM CURRAIS NOVOS.



Na noite deste sábado(02) uma atropelamento ocorreu na Rua Nair Costa nas proximidades da curva do Bar de Iná. Uma motocicleta Honda Fan 150 (placa NNV 1553 C. Novos/RN) seguia naquela rua sentido Centro quando atropelou a pessoa de Damião Silvino da Silva Freitas (Residente na Rua do Topázio).


A condutora da motocicleta foi identificada por Talita Isabela Gomes (25 anos, Residente na Rua Antônio Bezerra Linhares) que disse que momentos antes percebeu um carro a seguindo e acelerou, quando de repente o pedestre entrou na via não tendo como evitar o atropelamento.

Na motocicleta também ia uma passageira identificada por Nayany Mayara Lucena Santos (24 anos, residente na Rua Tomaz Galvão).



O Esquadrão Resgate e o SAMU estiveram no local que socorreu Damião que sofreu escoriações. As ocupantes também sofreram escoriações e foram socorridas. A Guarnição do 2º GPRE esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.

Escrito por John Paul  
                           
NA HORA DE VIAJAR PENSE COM SEGURANÇA, COMODIDADE, CONFORTO E QUALIDADE NO SERVIÇO, É SÓ LIGAR E FALAR COM O TAXISTA DO MOMENTO ÁLVARO JÚNIOR...

Nenhum comentário: