04 julho, 2015

Bonita e Perigosa: falsa médica veterinária é presa em flagrante

                      medica cao
Agentes da Delegacia de defraudações prenderam na tarde desta sexta-feira (3), em flagrante, Mayra Margo de Noura por falsidade ideológica. Ela usava indevidamente uma carteira do Conselho de Medicina Veterinária e atendia clientela a domicílio. De acordo com o delegado Lucas Sá, Mayra se utilizava das redes sociais para divulgar seu trabalho.
Ainda de acordo com o delegado de Defraudações, Mayra Margot também era engajada em serviços voluntários e usava os animais adotados como cobaia em procedimentos veterinários.
A falsa médica foi descoberta pelos clientes que desconfiaram da sua falta de técnica e habilidade e a denunciaram. A partir das denúncias, a polícia começou a monitorar Mayra e a prenderam quando fazia uma visita no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. O marido de Mayra, cujo nome não foi revelado, também foi preso, depois de tentar fugir.
Segundo a polícia, Mayra Margot foi flagrada portando carteira do CRMV de uma paraibana e talonários de receituários.
Os dois – marido e mulher -, foram autuados em flagrante pelos crimes de estelionato e falsa identidade.  Ele será conduzido ao Presídio do Róger onde ficará a disposição da Justiça. Margot será encaminhada para o presídio femino, onde também permanecerá à disposição da justiça. Além dos crimes de estelionato e falsa identidade, os suspeitos responderão a outro inquérito policial instaurado pela Delegacia de Defraudações, que se aprofundará nas investigações.
 
PIZZA A MODA DA CASAMUSSARELA, CALABREZA,PRESUNTO, BACON, OVO, MILHO, ERVILHA, AZEITONA, TOMATE E OREGANO... E AINDA PIZZA FRANGO A CATUPIRYFRANGO, MUSSARE
LA, CATUPIRY, PARMESÃO, AZEITONA E OREGANO...PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA...

Nenhum comentário: