29 julho, 2015

Imagens mostram danos a van do Fla atacada por torcedores do Goiás

Van que prestava apoio ao Flamengo em Goiânia foi atacada por torcedores do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Janelas de van que prestava apoio ao Flamengo em Goiânia ficou danificada (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Imagens recebidas pela TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, mostram danos à van de uma empresa goiana que prestou serviço logístico ao Flamengo no jogo contra o Goiás, domingo, e que foi atacada por torcedores esmeraldinos nos arredores do estádio Serra Dourada após a partida. 
Pedra utilizada por torcedores do Goiás para atacar van que prestava apoio ao Fla (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Janelas de van que prestava apoio ao Flamengo em Goiânia ficou danificada (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
De acordo com o Batalhão de Eventos da Polícia Militar, o clube carioca não havia solicitado escolta para a van, que levava alguns funcionários e material de jogo na volta do estádio para o hotel em que estava a delegação rubro-negra, no setor Oeste da capital. 
Os torcedores arremessaram pedras para danificar os vidros e a lataria do veículo. Não houve feridos. Ninguém foi detido. O caso foi repassado à Polícia Civil, que continuará a investigação.
- Foi uma ocorrência que chegou a nós após a empresa entrar em contato. Antes, não houve solicitação de escolta por parte do clube ou da própria empresa. Já estavam a uma distância considerável do estádio. Sempre alertamos para acionarem o Batalhão de Eventos previamente para ajudarmos nesse deslocamento - afirmou o tenente-coronel Clauber Freitas. 
Globo.com 
                         
PALADARE ... UM AMBIENTE MUITO AGRADÁVEL ONDE VOCÊ PODE LEVAR A SUA FAMÍLIA E SE DELICIAR COM A MELHOR CULINÁRIA DO SERIDÓ... CARDÁPIO DIFERENCIADO, E A CERVEJA SUPER GELADAE AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...LOCALIZADO NA PRAÇA CRISTO REI AO LADO DA FARMÁCIA IRMÃ DULCE... PALADARE... NOVOS SABORES VOCÊ ENCONTRA AQUI.....LIGUE AGORA...(84) 9662-2663...ORG: CLEYBER E LIDIANE


Nenhum comentário: