12 outubro, 2015

PM AGE RÁPIDO E APREENDE DROGAS EM CURRAIS NOVOS

                          

Foi preso na tarde dessa segunda-feira (12) por volta das 14h o jovem Everton dos Santos de 20 anos residente na Rua Ulisses Caldas, Bairro Santa Maria Gorete, sob acusação de tráfico de drogas. 


A prisão se deu na rua do acusado por policiais da Rádio Patrulha que suspeitaram do mesmo que estava em uma moto e tentaram abordá-lo, porém ao avistar a polícia ele saiu em disparada e durante a perseguição a viatura chocou-se com a motoneta derrubando o acusado que foi preso de posse do entorpecente, aproximadamente 60 gramas de crack.


O delegado Dr. Antônio Pinto, que está na cidade, foi chamado para a lavratura do flagrante e evitou-se assim uma viagem a Caicó onde está funcionando a regional. A autoridade policial autuou Everton por tráfico de drogas.


Everton já teve passagem por tráfico de drogas quando era menor de idade e também tem passagem por desacato.
Na hora da prisão o acusado reagiu e os policiais tiveram que usar da força física para contê-lo. Alguns populares se exaltaram com a guarnição e um reforço teve que ser enviado para o local para conter os ânimos. 

Fonte Repórter Seridó 

AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO...

Nenhum comentário: