13 outubro, 2015

Quando se resolve divulgo, quando não resolvem falo, denuncio e torno público'', diz Adaílson.

                          

Na tarde dessa segunda-feira (12) estive na Comunidade MAXIXE, e vi o quanto a população daquela comunidade se encontra revoltada com o descaso que as autoridades governamentais do nosso município tem tratado os que ali residem.
Cansados de solicitar a prefeitura de C. Novos que fizesse a recuperação das estradas que dá acesso aquela comunidade (três anos sem a máquina motoniveladora passar por lá). a solução foi solicitar ao Prefeito do município de CAMPO REDONDO, que de imediato mandou recuperar todas as estradas que dão acesso a comunidade, por sinal o serviço ficou muito bem feito.

Uma outra coisa que vem prejudicando a população é o DESSALINIZADOR que se encontra quebrado a muito tempo, como a água é muito salgada, nada mais viável que a prefeitura numa parceria com o governo do Estado fazer o conserto desse equipamento que transforma a água salobra em água doce. Mas infelizmente não notamos nenhum interesse na resolução desse caso por parte da prefeitura de C. Novos.

Infelizmente como Vereador não posso resolver situações como essa, mas tenho feito a minha parte, faço visitas, solicito aos órgãos que tem a obrigação de resolver, quando se resolve divulgo, quando não resolvem falo, denuncio e torno público, ou seja, a minha parte como legislador e fiscalizador tenho feito, infelizmente a administração municipal tem deixado muito a desejar.  Disse o parlamentar

DISK ÁGUA DE QUALIDADE

                       
Disk Água 1000 litros. Para consumo doméstico. Ligue:99800-2909 falar com:Marcos no Supermercado Santo Antônio

Nenhum comentário: