26 novembro, 2015

Currais Novos Realiza V Mostra de Cinema

                mostra_currais

O município de Currais Novos realiza no período de 25 a 27 de novembro, a quinta edição da Mostra de Cinema. O evento tem como principal objetivo fortalecer o acesso da população ao cinema nacional e incentivar a produção audiovisual local, além de ser um espaço de articulação e intercâmbio de alunos, professores, artistas e grupos que promovem a arte e a cultura na região.
No primeiro dia será realizada a abertura oficial da mostra e da Feira de Ciência e Tecnologia do município como forma de integrar as ações educativas e culturais desenvolvidas na cidade. Durante os quatro dias da Mostra de Cinema serão realizadas exposições da Rede de Pontos de Memória e Museus Comunitários do RN, do Ponto de Memória Negros do Riacho e uma exposição sobre a temática “A representação indígena nas histórias em quadrinhos”. As exposições contarão com visitas orientadas e rodas de conversa sobre os temas expostos.
Como parte da programação também serão realizadas exibições de filmes nacionais, locais e as produções da Rede Potiguar de Televisão Educativa e Cultural. A mostra acontece com ações simultâneas em diferentes espaços da cidade: Escolas Municipal Professor Humberto Gama, Escola Estadual Capitão Mor Galvão e no Largo do Tungstênio. A Mostra de Cinema é uma das ações do Projeto RPTV – Educação, Cultura e Comunicação, que é uma iniciativa do Centro de Documentação e Comunicação Popular – CECOP, da Secretaria Estadual de Educação e Cultura do RN, com o apoio do Prêmio Itaú-Unicef e o patrocínio da Petrobras. 

CONCORRA A 500 REAIS EM VALE COMPRAS NA UNIPLAN  

CURRAIS NOVOS

                           
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924-4584/ OI 9 8820-3311

Nenhum comentário: