25 novembro, 2015

Quase 13 mil processos sobre violência contra a mulher tramitam no Judiciário potiguar


ulação

Foto simulação
Atualmente, quase 13 mil processos tramitam no Judiciário Estadual envolvendo casos de violência contra a mulher. Para destacar esse problema e conscientizar homens e mulheres sobre a questão, o Tribunal de Justiça do RN, por meio da Coordenadoria de Combate à Violência contra a Mulher, promove a partir da próxima segunda-feira (30) a 3ª Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa. A iniciativa é realizada com o apoio do Supremo Tribunal Federal (STF).
O combate à violência contra a mulher significa também o combate à práticas enraizadas na população brasileira. Pesquisa realizada em 2014 pelos institutos Data Popular e Patrícia Galvão revelou que 70% das mulheres vítimas de violência são agredidas nas próprias residências e, em geral, por seus parceiros.
A pesquisa também mostrou altos índices de naturalização da violência nos relacionamentos, associada a agressões físicas, ameaças, xingamentos, bem como humilhações e o impedimento de sair ou de usar determinada roupa. 

O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: