01 março, 2015

INUSITADO: Esposa fica grudada em amante durante relação íntima após marido traído lançar feitiço de magia negra contra eles


Uma mulher e seu amante ficaram presos um no outro enquanto tinham relação íntima, após o marido descobrir o caso e resolver realizar um ritual de magia negra contra os apaixonados. A polícia de Joanesburgo, África do Sul, teve que conter a população que se reuniu perto do apartamento onde o feitiço atacou as partes íntimas do casal.

E, embora os especialistas digam que a experiência embaraçosa tenha acontecido devido a fenômenos médicos que fazem a vagina se contrair demais, a multidão não acreditou. A imprensa local afirmou que a mulher infiel, Sasha Ngema, de 34 anos, tinha ficado presa no membro de Sol Qoboza, de 22, em um apartamento alugado em Joanesburgo, enquanto o marido da mulher estava fora. 

Mas os dois não conseguiram se separar depois que o marido, Neill, de 42 anos, foi até um feiticeiro e lançou a maldição que atacou a relação íntima de sua esposa. Casal ficou grudado durante relação íntima após marido lançar feitiço contra eles. O feitiço – conhecido como um Muthi – é projetado para ter certeza de que qualquer um, que não o marido, possa ter relações íntimas com a mulher, fazendo com que este permaneça preso até que o marido retorne para se vingar.

O casal grudado começou a pedir ajuda, que logo se transformou em gritos quando eles começaram a se preocupar com a situação comprometedora.
No momento em que a polícia chegou, mais de 2.000 pessoas haviam cercado a rua em frente ao bloco de apartamentos gritando: “Queremos vê-los. Se mostrem seus trapaceiros!” 

 122
Um porta-voz da polícia disse: “Nós tivemos que usar spray de pimenta para dispersar a multidão.” O casal foi levado para o hospital, mas Sangoma Mathabo Mofokeng, especialista em magia negra, disse: “Ninguém será capaz de separá-los até que o marido da mulher volte.”

LAZANHA A BOLONHESA,  TAGLIARELLI A FUZILLI E PALADARE EXTRA
                    
PALADARE ... UM AMBIENTE MUITO AGRADÁVEL ONDE VOCÊ PODE LEVAR A SUA FAMÍLIA E SE DELICIAR COM A MELHOR CULINÁRIA DO SERIDÓ... CARDÁPIO DIFERENCIADO, CONTAMOS COM A MAIOR DIVERSIDADES DE CERVEJAS, 10 MARCAS  DA SUA PREFERÊNCIAE AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...LOCALIZADO NA PRAÇA CRISTO REI AO LADO DA FARMÁCIA IRMÃ DULCE... PALADARE... NOVOS SABORES VOCÊ ENCONTRA AQUI.....LIGUE AGORA...(84) 9662-2663...ORG: CLEYBER E LIDIANE

HOMEM FOI DETIDO APÓS BATER NO PAI EM CURRAIS NOVOS RN



Foi detido na noite deste domingo (01/03) a pessoa de Daniel Dionísio Ferreira, residente na Rua Dona Sinigrinha, N° 186, Bairro Manoel Salustiano. A Acusação era de agressão contra o próprio Pai, o aposentado Francisco Anominondas Ferreira, 75 anos, residente no mesmo endereço, o filho ingrato foi autuado por lesão corporal pelo delegado Doutor Antônio Pinto.

                          

                      PIZZARIA LA CHEIROSA



          

JOVEM PERDE CONTROLE DA MOTO E CAI NA RUA ALBANI SALUSTINO.

                                          

Por volta das 19h desse Domingo (01) um jovem identificado como LEONARDO FERREIRA DA SILVA pilotava uma moto Yamaha Factor 150 cilindradas quando colidiu num veículo Siena que estava estacionado na Rua Baldômero Chacon, fugiu e acabou sofrendo um novo acidente cerca de 200 metros depois, já na Rua Albani Salustino, onde perdeu o controle da motocicleta e caiu.
Policiais do 2º GPRE foram acionados e prenderam o jovem que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi conduzido para a delegacia e apresentado ao delegado, Dr. Antônio Pinto, para os procedimentos de fragrante.

Fonte: Sd PM J. Junior

AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO...

Em coma após capotar o carro, PM é socorrido de helicóptero para Natal

                                     Helicóptero Potiguar 1 fez o transporte do policial de Santo Antônio até Natal (Foto: Divulgação/Sesed-RN)
O helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, socorreu ao hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, o soldado da PM Ednaldo dos Santos Lima. O policial, que tem 44 anos, foi vítima de um capotamento na manhã deste domingo (1º) ao tentar livrar a caminhonete que diria de um buraco na estrada que liga as cidades de Serrinha a Lagoa de Pedras, na região Agreste.
 A Secretaria de Segurança Pública informou que a equipe médica precisou induzir o soldado ao coma em razão de um traumatismo craniano. O policial é lotado no 8º Batalhão da PM e mora na cidade de Santo Antônio.
O acidente aconteceu quando Ednaldo seguia para a capital participar de um curso de formação para cabo. Após o capotamento, ele chegou a ser levado para o hospital de Santo Antônio, mas devido à gravidade dos ferimentos foi preciso ser transportado com urgência para a capital.
Fonte G1 

VEREADORES EM AÇÃO...AQUI O COMPROMISSO É COM O POVO


Vereadores que realmente querem o bem de Currais novos, juntos lutaremos por nossa terra querida, por mais saúde, segurança, mais educação,cultura, esporte, pela a adutora, pelos professores, funcionalismo público, pela nossa juventude e por dias melhores para nossa gente...Currais novos a força do povo do meu seridó.



VEREADORES QUE TRABALHAM COM POVO E PARA O POVO, HONESTIDADE,SERIEDADE, COMPROMISSO COM CURRAIS NOVOS

Mulher tenta defender irmã e acaba morta com tiro de espingarda no RN

                                espingarda
Uma briga de marido e mulher terminou em morte no início da tarde deste sábado, 28 de fevereiro, na zona rural de Serrinha dos Pintos, município distante 367 quilômetros de Natal. A vítima, no entanto, não foi nenhuma da partes envolvidas. Segundo a Polícia Militar, Sandra Pereira da Conceição, de 42 anos, se entrometeu na discussão para defender a irmã, e acabou levando um tiro nas costas de espingarda calibre 12. Ela morreu na hora. O cunhado está sendo procurado.
Oficial do 8º Batalhão da PM, o tenente João Maria Arlindo contou ao G1 que o suspeito fugiu levando a arma do crime. “A cunhada foi morta dentro da casa do casal, numa comunidade chamada Sítio Ribeiro. Ao lado do corpo ficou apenas a capsula da munição”, ressaltou. A irmã de Sandra não foi ferida pelo disparo. Ela disse à polícia que o marido se chama Aldivan Frutuoso da Silva, e que tem 23 anos.
Fonte G1

LAZANHA A BOLONHESA,  TAGLIARELLI A FUZILLI E PALADARE EXTRA
                    
PALADARE ... UM AMBIENTE MUITO AGRADÁVEL ONDE VOCÊ PODE LEVAR A SUA FAMÍLIA E SE DELICIAR COM A MELHOR CULINÁRIA DO SERIDÓ... CARDÁPIO DIFERENCIADO, CONTAMOS COM A MAIOR DIVERSIDADES DE CERVEJAS, 10 MARCAS  DA SUA PREFERÊNCIAE AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...LOCALIZADO NA PRAÇA CRISTO REI AO LADO DA FARMÁCIA IRMÃ DULCE... PALADARE... NOVOS SABORES VOCÊ ENCONTRA AQUI.....LIGUE AGORA...(84) 9662-2663...ORG: CLEYBER E LIDIANE

Torcedores do América-RN são presos suspeitos de ataques


                               rojoes
Um adolescente de 17 anos e um rapaz de 23, uniformizados com camisetas de uma torcida organizada do América-RN, foram levados para a delegacia suspeitos de usarem rojões para atacar passageiros que estavam em paradas de ônibus na Zona Sul de Natal, principalmente torcedores do ABC. Os dois times se enfrentam na tarde deste domingo (1º) pela sexta rodada do Campeonato Potiguar. O Clássico Rei, como é mais conhecido o duelo, acontece no estádio Fraqueirão.
Em contato com o G1, o tenente Marcelo Queiroz, do Batalhão de Choque da PM, disse que os os dois torcedores estavam dentro de um ônibus fretado, parado na avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas, na Zona Oeste da cidade, provavelmente a caminho do estádio. No interior do veículo foram apreendidos três rojões, um tijolo e uma bolsa com seis papelotes de cocaína. Os dois detidos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária.
G1/RN 

INFOTEC INFORMÁTICA



Fenômeno da Tromba-d'água

                             trombarecife

Um fenômeno conhecido por tromba d’água assustou moradores e banhistas da praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na tarde deste domingo (1º). A formação da grande nuvem próxima ao mar se deslocou rapidamente, aos olhos da população incrédula. Muita gente sacou seus smartphones – na praia e nos prédios próximos – para registrar o fenômeno pouco registrado em praias do litoral pernambucano. Logo as imagens foram parar nas redes sociais.
Vários vídeos foram compartilhados através da plataforma Comuniq, do Jornal do Commercio. As imagens foram enviadas para análise da meteorologista de plantão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), Edvânia Santos. Ela confirmou se tratar de uma tromba d’água, fenômeno que ocorre apenas sobre a superfície da água, podendo ocorrer em mares, rios e lagos. A meteorologista também explicou que o surgimento deste fenômeno está ligado ao aparecimento de de nuvens de chuvas e ventos com fortes turbulências.

                        
                                       SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO 
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...

Motorista foge após atropelar e matar idoso de 74 anos na RN-233

Acidente aconteceu na RN-233, nas proximidades da cidade de Paraú (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
Um idoso de 74 anos morreu na manhã deste domingo (1º) vítima de atropelamento na RN-233, já nas proximidades de Paraú, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o motorista fugiu do local do acidente.
Em contato com o G1, o soldado J. Cabral, do 10º Batalhão da PM, disse  que o idoso foi identificado como Marciano Vicente Marques, que sofreu fratura exposta na perna direita e quase teve o pé amputado. “No local encontramos apenas alguns pedaços de farol, mas que não dá para precisar o modelo do automóvel”, acrescentou.
O corpo do idoso foi levado para perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró, também na região Oeste do estado.
Fonte G1
                                 ANUNCIE A SUA EMPRESA

Rio de Janeiro completa 450 anos

      rio450
Não há quem visite o Rio de Janeiro que não fique encantado com tanta beleza natural reunida num só lugar. A cidade maravilhosa, como é conhecida mundialmente, chega aos seus 450 anos hoje (1º), como um dos mais belos cartões postais do Brasil e impressionando brasileiros e estrangeiros por suas peculiaridades. “Estamos vendo que a cada ano o Rio tem amadurecido em seus aspectos turísticos, tendo sido cenário de grandes eventos nos últimos anos e mostrado que sabe receber bem turistas de todas as nacionalidades”, ressaltou Vicente Neto, presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). “O Rio está no imaginário coletivo mundial e conhecer uma das mais belas cidades do Brasil é um desejo de milhares de pessoas”, completou.
No próximo ano, o Rio será protagonista das Olímpíadas e Paralimpíadas que devem receber 10.500 atletas de 205 países, além das delegações desses países e dos turistas brasileiros e estrangeiros que passarão por lá durante os 17 dias de evento. Segundo revela última pesquisa de demanda internacional do Ministério do Turismo, realizada em aeroportos internacionais e postos de fronteiras terrestres com 33,1 mil visitantes, a capital fluminense é a preferida dos viajantes de lazer.

AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO...

CONFIRA O RESULTADO DA MEGA SENA.


Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.682 da Mega-Sena neste sábado (28) e o prêmio acumulou em R$ 7 milhões para o próximo sorteio, na quarta-feira (4), de acordo com a CEF (Caixa Econômica Federal). Os números sorteados foram: 07 — 13 — 35 — 37 — 39 — 51.
Duzentas e uma apostas fizeram a quina e levaram R$ 8.894,93 cada. Outras 8.761 pessoas acertaram quatro números e levaram R$ 291,53 cada.

LAZANHA A BOLONHESA,  TAGLIARELLI A FUZILLI E PALADARE EXTRA
                    
PALADARE ... UM AMBIENTE MUITO AGRADÁVEL ONDE VOCÊ PODE LEVAR A SUA FAMÍLIA E SE DELICIAR COM A MELHOR CULINÁRIA DO SERIDÓ... CARDÁPIO DIFERENCIADO, CONTAMOS COM A MAIOR DIVERSIDADES DE CERVEJAS, 10 MARCAS  DA SUA PREFERÊNCIAE AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...LOCALIZADO NA PRAÇA CRISTO REI AO LADO DA FARMÁCIA IRMÃ DULCE... PALADARE... NOVOS SABORES VOCÊ ENCONTRA AQUI.....LIGUE AGORA...(84) 9662-2663...ORG: CLEYBER E LIDIANE

ARROMBAMENTO FOI REGISTRADO EM UMA RESIDÊNCIA EM CURRAIS NOVOS




Por volta das 06:00 da manhã desse Domingo (01) uma residência localizada na Rua Rosildo Pereira, 24 foi alvo de ladrões. Os vizinhos perceberam movimento dentro da residência e acionaram a Polícia que ao chegar o ladrão, ou ladrões, já haviam se evadido.
No local haviam duas escadas o que acabou facilitando a ação dos meliantes.

A proprietária da casa está viajando e segundo vizinhos foi furtado; uma TV de 40 polegadas e outros objetos que só a dona da casa vai saber quando retornar da viaje.

Nos fundos da residência é um matagal e os PM's chegaram a entrar na mata, porém não localizou os acusados e nem os produtos.
Quem tiver alguma informação que leve aos responsáveis pode ligar direto para o COPOM pelo o 190.
Fonte: J. Júnior

                      
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES

CASAL FOI ASSALTADO EM CURRAIS NOVOS

                           

Por volta das 22h40 desse Sábado (28) uma moto Yamaha Factor 2014 de placa OWC-6941/ Currais Novos foi tomada de assalto próximo ao IFRN. Um casal que seguia nessa moto foi abordado por dois elementos que estavam numa bicicleta, um deles armado com arma artesanal tipo garrucha.
Segundo as vítimas, o elemento que estava armado era magro, alto, usava camisa vermelha e ambos fugiram na moto com sentido as casinhas levando a bicicleta nas costas do garupa. Também foi levado, os documentos da moto,o aparelho celular, a carteira com documentos do jovem e o celular da jovem.

A Polícia Militar foi acionada e colocou todo o efetivo nas em diligências a procura dos bandidos.

Quem tiver alguma informação sobre essa moto pode entrar em contato com o COPOM pelo o 190.
Barreiras foram montadas em algumas cidades próximas a Currais Novos.
Fonte: J. Júnior

PIZZARIA LA CHEIROSA



          

Imprudência de motorista quase provoca tragédia no centro da cidade de Lagoa Nova.

                                 

Graças a Deus não houve uma tragédia”, foi assim que definiram os clientes do Lions Bar, que fica localizado nas proximidades da praça Manoel da Costa Cirne, no início da tarde deste sábado (28)por volta das 12:20. 
                                
Segundo testemunhas que foram ouvidas, o motorista de uma pickup Strada de cor vermelha, vinha trafegando na rua José Ferreira da Costa e ao fazer o retorno sentido Currais Novos, acabou invadindo o espaço reservado aos cliente indo colidir com um veículo modelo Palio de cor branca que se encontrava estacionado e por pouco, quase não atropela os clientes que se encontravam no local. “Foi um grande livramento”, disse um jovem que estava com amigos em uma das mesas. Um homem relatou que  o motorista da pikup é funcionário de empresa terceirizada e presta serviços nos parques eólicos em construção no município.  
Fonte: Blog Lagoa Nova em destaque


                                   SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO 
AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES PREÇOS DA CIDADE PROMOÇÕES EM TODAS AS SEÇÕES, E AINDA NAS TERÇAS FEIRAS VERDURAS E FRUTAS BEM FRESQUINHAS E NO FIM DE SEMANA PROMOÇÃO ESPETACULAR NO AÇOUGUE...VEM PRA CÁ...