01 maio, 2015

ASSALTO FOI REGISTRADO EM CURRAIS NOVOS

                            

Por volta das 19:40 hs desta sexta-feira (01/05), um indivíduo em uma bicicleta praticou um assalto contra quatro jovens do conjunto Princesa do Seridó, próximo ao Largo Junior Toscano, o indivíduo teria simulado esta com uma arma e tomado três celulares dos jovens, após assalto o assaltante fugiu em direção ao conjunto Imaculada Conceição, a policia tentou sem sucesso a localização do elemento. Além desse assalto, ocorreu tentativas próximo ao terminal rodoviário e uma outra por dois homens em uma motocicleta próximo a rua Manuel Lopes Filho, Bairro Valfredo Galvão.  
                          
UNIPLAN CURRAIS NOVOS UM SERVIÇO DIFERENCIADO,TRABALHAMOS COM O QUE HÁ DE MELHOR NO MERCADO, ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA, E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...VENHA E FAÇA-NOS UMA VISITA, A UNIPLAN FICA LOCALIZADA NA PRAÇA 19 DE MARÇO FONE 3412-3311 C. NOVOS.

Ex-assistente de palco, Russo grava novo vídeo para criticar a Rede Globo

Antônio Pedro de Souza e Silva, mais conhecido como Russo, gravou um vídeo para manifestar sua indignação por não ter sido lembrado durante as comemorações dos 50 anos da Rede Globo. No vídeo, o assistente de palco que se aposentou no ano passado, após trabalhar por 46 anos na empresa, mostra alguns cartazes onde registra sua revolta com o caso.
Ao som da música tema de fim de ano da emissora, Russo começa o vídeo com a seguinte frase: “Parabéns Globo pelos 50 anos”. Na sequência, ele lembra de sua dedicação ao trabalho e diz: “Obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim”. 
                    INFOTEC INFORMÁTICA

Bandidos trocam tiros e matam mulher durante confronto em Nova Cruz/RN

                           assalto mao armada
Uma mulher identificada até o momento como Nalvinha irmã Miúda fui vítima disparos de arma de fogo e morreu em uma troca de tiro bairro da Coreia, na cidade de Nova Cruz. A informação é do 190 RN. Ela foi atingida por um disparo no pescoço e dois no peito no momento em que um homem troca tiros com um amigo da vítima em via pública.
segundo informações de populares na noite de ontem quinta feira uma primeira troca de tiros foi registrada na região onde possivelmente os envolvidos se confrontaram novamente na manhã de hoje. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Distrital mas, até o momento nenhuma informação sobre os atiradores foi repassada para Polícia. 
                       

Mulher descobre ter duas vaginas


            mulher_vaginas
Uma famosa blogueira norte-americana descobriu ter duas vaginas ao realizar um simples exame nos rins. Além disso, Cassandra Bankson, de 22 anos, descobriu na análise médica que possui apenas um rim. “Há abertura de apenas uma vagina, mas dentro há duas vaginas, dois úteros, dois colo do útero e duas trompas”, explicou Cassandra, em reportagem do Daily Mirror. A jovem disse ter ficado chocada com a situação, mas segundo sua ginecologista Cassandra poderá ter filhos, sendo que a anomalia poderá implicar em problemas de saúde.
“Desde jovem eu ia a médicos porque sangrava por 28 dias, como se tivesse duas menstruações por mês”, eles nunca suspeitaram que eu tivesse duas vaginas, disse a americana. Cassandra ficou famosa na Internet depois de compartilhar no Youtube sua luta contra a acne desde que era uma adolescente, época que sofria bullying na escola em que estudava. Atualmente seu canal do Youtube, DiamondsAndHeels14, possui mais de 770 mil inscritos, e em sua página no Facebook 22 mil curtidas. 

  PIZZARIA LA CHEIROSA





                                    
PIZZA A MODA DA CASAMUSSARELA, CALABREZA,PRESUNTO, BACON, OVO, MILHO, ERVILHA, AZEITONA, TOMATE E OREGANO... E AINDA PIZZA FRANGO A CATUPIRYFRANGO, MUSSARELA, CATUPIRY, PARMESÃO, AZEITONA E OREGANO...PIZZA SERTANEJA ,COM RECHEIO DE CARNE DE SOL TRINCHADA,QUEIJO MUSSARELA E QUEIJO DE COALHO, CEBOLA E TOMATE...TEMOS AINDA:FILÉ COM FRITAS, LAZANHA E O MELHOR FILÉ APARMEGIANA DA CIDADE, VENHA E CONFIRA...

DIRETOR DO HOSPITAL FALA PRA SOCIEDADE CURRAIS-NOVENSE.



                               
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES.

É HOJE...É HOJE...PAGODE STRUTURA NA PALADARE PIZZARIA


                
A Paladare Pizzaria traz pra você hoje DIA DO TRABALHADOR...Musica ao vivo com PAGODE STRUTURA. É HOJE...É HOJE...apartir das 21:30hs, venha curtir o melhor repertório musical, saborear o melhor da culinária do seridó e ainda tomar a cerveja mais gelada da cidade na Paladare Pizzaria.  Imperdível...
LAZANHA A BOLONHESA,  TAGLIARELLI A FUZILLI E PALADARE EXTRA                                
                         

PALADARE ... UM AMBIENTE MUITO AGRADÁVEL ONDE VOCÊ PODE LEVAR A SUA FAMÍLIA E SE DELICIAR COM A MELHOR CULINÁRIA DO SERIDÓ... CARDÁPIO DIFERENCIADO,CERVEJA SUPER GELADA É SÓ NO PALADARE E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE...LOCALIZADO NA PRAÇA CRISTO REI AO LADO DA FARMÁCIA IRMÃ DULCE... PALADARE... NOVOS SABORES VOCÊ ENCONTRA AQUI.....LIGUE AGORA...(84) 9662-2663...ORG: CLEYBER E LIDIANE

integrantes do governo do Paraná comemoram ataque a professores

Um vídeo gravado no Palácio Iguaçu mostra integrantes do governo paranaense comemorando a ofensiva da Polícia Militar (PM) contra professores durante protesto realizado ontem (29) em Curitiba. Os confrontos terminaram com mais de 200 manifestantes e policiais feridos. 

Na gravação, pelo menos três vozes apoiam a conduta policial. “Aêee”, “é isso aí” e “acabou a bagunça” foram algumas das expressões utilizadas enquanto os policiais avançavam sobre os manifestantes com bombas de gás, balas de borracha e jatos de água. Ao final, a equipe aplaudiu o trabalho da PM.

 

Primeira rodada do Campeonato Brasileiro terá jogo às 11h de domingo


brasileiroDuas semanas após tomar posse na presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero decidiu fazer uma experiência polêmica. A temporada de 2015 do Campeonato Brasileiro poderá ter jogos na hora do almoço de domingo, começando às 11 horas. A medida será testada na primeira rodada e pode valer para todo o torneio.
O primeiro jogo escolhido para começar às 11 horas será Grêmio x Ponte Preta, dia 10 de maio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. A partida estava programada para começar às 18h30, também no domingo. “A ideia é que pelo menos uma partida de cada rodada seja realizada no domingo às 11 horas”, explicou a CBF, em nota.
Neste ano, durante o Paulistão, o Palmeiras fez dois jogos começando às 11h, com boa presença de público. No dia 15 de março, recebeu o XV de Piracicaba pela fase de classificação do Estadual, depois, pegou o Botafogo, também no Allianz Parque, no dia 12 de abril, pelas quartas de final. O Brasileirão de 2015 será a quinta edição do torneio com jogos às 21h de sábado. Na rodada de 6 de junho, entretanto, estão programados três partidas começando às 22h porque a seleção brasileira fará amistoso mais cedo. 

SUPERMERCADO SANTO ANTÔNIO DE CARA NOVA




                          SUPERMERCADO SANTO ANTÕNIO

MENSAGEM DO VEREADOR NARCISO AOS TRABALHADORES.


Neste 1º de maio de 2015, que todas as bênçãos recaiam sobre o trabalhador que, sem distinção de categoria, raça, credo ou poder aquisitivo, sempre almeja o melhor para o município de Currais Novos.

Portanto, reafirmo aqui meu compromisso de continuar na defesa da classe trabalhadora, sempre buscando a construção de um futuro melhor para todos, pois o crescimento não pode ser um privilégio de alguns, afinal, todos estão participando ativamente na construção de um futuro próspero e digno para sua família, um abraço á todos e Feliz Dia do Trabalho!

Narcíso Vidal de Negreiros Neto. 
                           

ALELUIA: ATÉ QUE ENFIM SAIU A NOMEAÇÃO DO DIRETOR DO HOSPITAL DE CURRAIS NOVOS

                           dr_arimatea2
Demorou mais chegou, o governador Robinson Faria nomeou nesta sexta-feira (01) o novo diretor geral do Hospital Regional Doutor Mariano Coelho, de Currais Novos. A unidade precisava de um técnico, sem militância política e sem compromissos com projetos de partidos políticos.
Pensando nisso, o governador fez uma escolha técnica: o médico José de Arimatea Bezerra tem em seu curriculum especialização em Gestão Contemporânea pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Também é bem entrosado com a classe médica e sua escolha agradou os servidores do Hospital Regional de Currais Novos. 
                        
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES.