01 dezembro, 2015

Agilidade na obra da adutora de engate é tema de reunião entre MP, Prefeitura e órgãos federais

Reunião MP sobre adutora 01
Ministério Público Estadual – Comarca de Currais Novos se reuniu na manhã desta terça-feira (01) com órgãos federais envolvidos com a construção da adutora de engate rápido para pedir informações sobre o andamento da obra e pedir agilidade na execução. A reunião contou com a presença do prefeito Vilton Cunha, da promotora Mariana Barbalho, do promotor de Acari, Dr. André Nilton, da promotora do CAOP Meio Ambiente (Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente), Fernanda Bezerra, da presidente do CDL Currais Novos, Francisca Felipe “Loura”, além do empresário da GAID Construções, Haroldo Alves, do engenheiro José Eudes (CAERN), o professor João Abner, e representantes da CAERN, COSERN, DNOCS e DNIT.
Reunião MP sobre adutora 06
A promotora Mariana Barbalho disse que a reunião teve como objetivo principal conhecer o cronograma da obra e pedir agilidade na conclusão desta primeira fase que interligará Currais Novos à São Vicente e posteriormente à Florânia. “O Ministério Público que estreitar as relações dos entes envolvidos para que a obra seja concluída o quanto antes”, disse. A promotora lembrou que o MP não está para criticar, mas para pedir empenho dos órgãos.
Reunião MP sobre adutora 05
“Como é uma obra federal, a CGU e MPF estão fiscalizando os gastos da obra”, comentou. Para o prefeito Vilton Cunha foi extremamente importante a atitude do MP em promover o encontro. “Fico feliz com esse encontro onde o MP pediu a agilidade da obra nessa fase de conclusão do primeiro trecho”, disse Vilton. Após a reunião, as promotoras, prefeito e representantes dos órgãos federais, visitaram o trecho da obra entre Currais Novos e São Vicente. Como a obra deverá passar por alguns trechos na BR, o DNIT junto ao DNOCS e a empresa executora da obra deverão planejar as intervenções em alguns locais. 
                                  INFOTEC INFORMÁTICA

EZEQUIEL SOLICITA MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DO HOSPITAL DE CURRAIS NOVOS

                               ezequiel micro
O presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), solicitou o engajamento da secretaria em resolver os problemas de abastecimento do Hospital Doutor Mariano Coelho, em Currais Novos. O secretário garantiu que o funcionamento será normalizado, após medidas tomadas pela Secretaria. 
                            ANUNCIE A SUA EMPRESA
ANUNCIE A SUA EMPRESA AQUI NO NOSSO BLOG E OBTENHA OS MELHORES RESULTADOS NESTE FIM DE ANO...VEM PRA CÁ VC TAMBÉM..ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

HOMEM É DETIDO NO INTERIOR DA CAIXA COM VÁRIOS CARTÕES DO BOLSA FAMÍLIA E DINHEIRO EM CURRAIS NOVOS

                             

Policiais Militares sob o comando do Cabo Sheyson, conduziram a DP na manhã desta terça-feira (01),o Sr. Valdelino Ramos da Silva, o mesmo é natural do estado de Minas Gerais, mais que reside a bastante tempo na cidade de  Parelhas. 

Populares desconfiaram do homem que de posse de vários cartões do bolsa família realizava saques nos términais da Caixa Econômica Federal, despertando suspeita por parte daquelas pessoas que se encontravam no interior da agência bancária.

Conduzido a delegacia de policia civil, foi apresentado ao delegado titular Dr. Paulo Ferreira que com sua equipe de agentes, fizeram uma vistoria minuciosa no interior do veiculo tipo Siena e localizaram maços de notas de cem e vários cartões em nome de outrem. segundo o conduzido a DP, trabalha com venda e empresta dinheiro a essas pessoas proprietárias dos cartões.  

Fonte O quente da Notícia 


CONCORRA A 500 REAIS EM VALE COMPRAS NA UNIPLAN  

CURRAIS NOVOS

                           
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924-4584/ OI 9 8820-3311


PREOCUANTE: RN registra crescimento de Aids


teste aidsPassadas mais de três décadas desde a confirmação dos primeiros casos de Aids no Rio Grande do Norte, o número de infectados não parou de crescer. Somente em Natal, entre os anos de 2012 e 2014, as notificações de novos casos subiu 141,2%. Os jovens na faixa etária dos 20 aos 34 anos apresentaram o maior índice de infecção confirmada no período – 136,7%. 

O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA ACABA DE ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SANTA CRUZ/RN

                        mao armada
Por volta das 08 horas da manhã dessa terça-feira (01/12/15) aproximadamente 06 bandidos fortemente armados e usando roupa dos correios acabaram de assaltar a agência dos correios da cidade de Santa Cruz/RN. As primeiras informações são que eles estão em um Peugeot de cor prata placas NNX-0857/ Natal (Com queixa de roubo) e um Gol preto. Eles disseram que vão fazer um arrastão da região.
Várias unidades da Polícia Militar em cidades da região já foram comunicadas e se você caro leitor vi esses veículos circulando por aí ligue para o 190.
Nesse momento diligências e barreiras Policiais estão sendo montadas em vários lugares e espera-se prender esses assaltantes.
As investigações ficarão a cargo da Polícia Federal que está sendo aguardada. 

Fonte PM 

AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO...