10 fevereiro, 2016

Casas são invadidas em Natal; homem é morto e outro escapa ferido

Crime aconteceu na comunidade da África, na Zona Norte de Natal (Foto: Sérgio Costa)
Homens armados invadiram duas casas na manhã desta quarta-feira (10) na comunidade da África, na Zona Norte de Natal. Em uma delas, um jovem de 23 anos, identificado como Jeferson Miguel do Nascimento, foi executado com tiros na cabeça. 

Na outra, um homem de 30 anos foi baleado no peito, mas conseguiu correr. Ele pulou o muro e escapou ao se esconder na residência de um vizinho. Ninguém foi preso. As duas casas foram invadidas por volta das 8h. Ficam na travessa Padre Cícero Romão. 

As vítimas ainda dormiam quando os assassinos entraram nos imóveis. Segundo o delegado Alexandro Gomes, da Divisão de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), o homem que sobreviveu chamou o Samu e foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho em estado grave. “Mesmo bastante ferido, ele conseguiu nos contar o que aconteceu. Disse que os assassinos são pelo menos cinco homens. Ele também nos disse que a rixa envolvendo facções criminosas foi a causa da violência”, revelou o delegado. A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. 

(Portal G1RN


CONCORRA A 500 REAIS EM VALE COMPRAS NA UNIPLAN  

CURRAIS NOVOS

                           
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924--4584/ OI 9 8820-3311

Nenhum comentário: