05 maio, 2016

Cunha informa que vai recorrer contra o seu afastamento


                           cunhaI

Começou há pouco, na residência oficial da Presidência da Câmara dos Deputados, a entrevista coletiva em que Eduardo Cunha falará sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), tomada nesta quinta-feira (5), de afastá-lo temporariamente do mandato de deputado federal e, consequentemente, da Presidência da Casa.
No início da entrevista, Cunha informou que irá recorrer contra a decisão do STF. “Houve uma intervenção clara no Poder Legislativo”, criticou Cunha. Ele lembrou que o senador Delcídio do Amaral (sem partido-MS) não teve o seu mandato suspenso pela Justiça nem mesmo depois de ter sido preso. Cunha atribuiu as ações judiciais contra a ele uma retaliação política pela aprovação, no Plenário da Câmara no último dia 17, do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. 
AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO... 

Nenhum comentário: