01 junho, 2016

VÍDEO MOSTRA CARRO DE ENTREGA DE SORVETES PEGANDO FOGO EM MOSSORÓ-RN


Vídeo mostra um veículo Strada de uma empresa de sorvete da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte sendo consumido pelas chamas.
O fato ocorreu no início da tarde desta quarta feira 01 de junho de 2016,na BR 110 próximo a rotatória de acesso a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).De acordo com as informações o incêndio pode ter ocorrido por causa de problemas elétricos.
O Corpo e Bombeiros foi acionado e controlou o fogo,e segundo informações houve apenas danos materiais.

PASSANDO NA HORA
UNIPLAN CURRAIS NOVOS
                               UNIPLAN 
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924--4584/ OI 9 8820-3311

Começam as inscrições para a etapa regional dos JERNS 2016 em Currais Novos

                     IMG_0154
Começaram nesta quarta-feira (01) as inscrições para os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte/Regional Currais Novos. O evento esportivo que anualmente era realizado no mês de agosto, em 2016 é antecipado para o final do mês de junho.
A mudança da data, de acordo com Adegilmar Machado, coordenador dos JERN’S/Currais Novos, “ocorreu por este ser um ano atípico, tendo no segundo semestre a realização dos Jogos Olímpicos e das eleições, que sem dúvida, interferem na organização”.
Em 2016 a expectativa é contar com um maior número de escolas participantes de mais de treze municípios e cerca de 2.000 atletas. As inscrições das equipes podem ser feitas na sede da 9ª DIRED. 
                               INFOTEC INFORMÁTICA

Clodoaldo Silva e Virna participam de revezamento da tocha em Natal

Resultado de imagem para FOTOS DE Clodoaldo Silva e Virna
Mais duas estrelas do esporte nacional estão confirmadas para o revezamento da Tocha Olímpica em Natal, no próximo sábado. A ex-jogadora Virna Dias, medalha de bronze com a seleção brasileira de vôlei em Atlanta 1996 e Sydney 2000, e o campeão paralímpico Clodoaldo Silva estarão entre os 110 condutores na capital potiguar, e poderão vivenciar a emoção de participar do evento na cidade onde nasceram, ao lado de familiares, fãs e amigos.
– Será muito emocionante conduzir a Tocha Olímpica pela primeira vez perto da minha família e dos meus amigos. Só de pensar, já arrepia. Passei toda minha infância em Natal, comecei minha carreira aos 13 anos e só saí para jogar vôlei no Rio aos 15 anos – conta Virna. 
AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MASSAS DA CIDADE, PÃES, BOLACHAS, BISCOITOS E AINDA O MELHOR PÃO RECIFE DA REGIÃO DO SERIDÓ, TAMBÉM RECEBEMOS ENCOMENDAS PARA FESTAS, ANIVERSÁRIOS CASAMENTOS, E ETC...ATENDIMENTO NOTA 10...ORG. ZÉ AUGUSTO... 

DIRETOR DA CAERN SE REÚNE COM VÍLTON E SECRETÁRIOS EM CURRAIS NOVOS

13324099_623718934462300_294636732_o
Acompanhado dos secretários de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, Daniel Nicolau e de Infraestrutura, Expedito Júnior, o prefeito Vilton Cunha esteve reunido na tarde desta quarta-feira (31), na Caern em Natal, com João Alberto Dantas da Costa, Diretor de Operação e Manutenção da Companhia, e o engenheiro José Eudes da Caern de Currais Novos.
Dentre os assuntos discutidos, a adutora de engate rápido, a expansão da rede de esgotos e de lagoas de tratamento, e ligações de novos consumidores.
Adutora
“Com relação à adutora de engate rápido, ficamos de fazer uma visita à obra nesta quinta feira (02). Fui informado de que a tubulação já está chegando à barragem Armando Ribeiro Gonçalves e o prazo para conclusão da obra é de 30 de junho próximo, devendo ser prorrogado por 90 dias”, disse Vilton.
Fonte:ASSECOM 

O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

CURRAIS NOVOS: Vereadora Celinha Medeiros e Eugênio Lins integram Frente Parlamentar

DSC01611
A Presidente da Câmara Municipal de Currais Novos, Zefinha Moura publicou Nomeação de Comissão Especial denominada “Frente Parlamentar em Defesa Criança e do Adolescente” com o objetivo de trabalhar pela luta da garantia dos direitos da Criança e do Adolescente do Município de Currais Novos.
O vereador Eugênio Lins e a vereadora Celinha Medeiros integram a Frente, cuja 1ª Audiência Pública foi realizada no último dia 24. 

CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais Militares da Rádio Patrulha com apoio de Policiais Civis estouraram na tarde de ontem (31/05/16) uma boca de fumo na Rua Geraldo Rapadura, 131, Bairro Silvio Bezerra de Melo, onde foi apreendido; 15 trouxinhas de maconha, 18 pedras de crack, R$-690,00 em dinheiro fracionado, 01 porção de cocaína, 02 capacetes, 02 cordões prata, vários celulares provenientes de roubos, pendrives, chip's, comprovantes de depósito, caderno de anotações, entre outros objetos.

Foram presos nessa operação; MARIA DALVANIRA BARROS DA SILVA DE 40 ANOS E MARCOS MACIEL BATISTA DE OLIVEIRA DE 32 ANOS que foram autuados por tráfico de drogas. 

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos 

UNIPLAN CURRAIS NOVOS
                               UNIPLAN 
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA LIGUE AGORA E APROVEITE OS NOSSOS PLANOS,QUALIDADE NOS SERVIÇOS, SEM BUROCRACIA E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE. 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924--4584/ OI 9 8820-3311

Agora é oficial: Quem for pego sem habilitação em cinquentinhas sofrerá multas


Apartir desta quarta-feira, 01 de junho, a turma que anda nas famosas “cinquentinhas” terá que está habilitado e com as motos emplacadas.Quem for pego andando sem habilitação e sem emplacamento, vai sofre penalização considerada gravíssima, com multa que poderá chegar a R$ 574,00 e sete pontos na carteira de habilitação.O prazo para regularização das motos chegou a ser prorrogado três vezes no RN, que é o maior mercado no nordeste nesta categoria de motocicletas. 
                  

TRABALHAMOS COM MARMITAS, SELF SERVICE E CAFÉ DA MANHÃ, RESTAURANTE E MARMITARIA NOVO SABOR, VIZINHO AO VAREJINHO NA AV. SILVIO B. DE MELO, 581.