25 abril, 2017

ASSALTO A LOJA FOI REGISTRADO NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS. POLÍCIA PRENDE DOIS INDIVÍDUOS.


Foi registrado na manhã desta Terça-feira(25) em Currais novos um assalto a uma loja no centro da cidade, na praça desembargador Tomáz salustino próximo à prefeitura municipal. 
 

A ação foi frustrada pelas policias Cívil e Militar, onde dois indivíduos adentraram a loja por volta das 11:15 da manhã e anunciaram o assalto e fizeram reféns, só não contavam com a rapidez da gloriosa Polícia Militar que receberam a informação e de imediato chegou ao local fazendo o cerco e prendendo em flagrante os indivíduos.

Segundo informações foi um jovem de menor e um maior identificado  como LUAN JUSTINO DOS SANTOS, de 23 ANOS, residente na rua Mizael Xavier Gomes em Currais Novos, na ocasião foi apreendido uma moto fazer e uma arma artesanal tipo garruncha usada pelos indivíduos.

Várias pessoas que se encontravam no local aplaudiram de pé a eficiência das Polícias Cívil e Militar.

Na delegacia o indivíduo falou que não bateram em ninguém e só queria o dinheiro. Já o menor falou que a arma artesanal pertencia a ele mesmo, e ainda revelou que gostava do mundo do crime, gostava da adrenalina de ver o povo gritando.


HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: