EVENTOS POLITICAS ESPORTES CULTURA NOTAS RECADOS NACIONAL

terça-feira, maio 30, 2017

Acusado de 'roubar' o Bota, Montillo diz que vai devolver salários

                              Montillo postou desabafo ao lado de uma imagem com o escudo do Botafogo (Foto: Reprodução)
Montillo apareceu nos últimos dois dias em campo para treinar. A volta parece próxima depois de praticamente dois meses afastado dos gramados por conta de duas lesões, uma na coxa e outra na panturrilha da perna direita. Mas ainda não há margem para o meia argentino, de 33 anos e incomodado com as dificuldades enfrentadas no retorno ao futebol brasileiro após três temporadas na China, ficar feliz. Pelo contrário, ele vem se mostrando chateado com as críticas nas redes sociais, principalmente a de que estaria "roubando" o clube por receber sem jogar. Nesta terça-feira, ele resolveu responder em sua conta oficial no Instagram e revelou que vai devolver os últimos dois meses de salário.

Montillo ganha cerca de R$ 400 mil no Botafogo, entre remunerações mensais e luvas diluídas nos salários. No mês passado, logo no início de mais uma lesão, ele chegou a propor ao Botafogo que ficasse sem receber no período em que estivesse no departamento médico. A atitude do meia foi considerada louvável internamente em General Severiano, mas Carlos Eduardo Pereira agradeceu e recusou a oferta. A diretoria passou que o considera um jogador indispensável, símbolo da reestruturação do Alvinegro, e que continuará pagando seus vencimentos normalmente e oferecendo todas as condições para melhor rendimento. Porém, em reunião nesta terça com o seu empresário, o presidente aceitou a devolução dos pagamentos referentes a abril e maio.
globo.com

ANUNCIE A SUA EMPRESA


                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI O SEU COMENTÁRIO É 10