16 maio, 2017

COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO FOX E UM GOL FOI REGISTRADO NA SUBIDA DA SERRA EM ACARI


Por volta das 18h45 desta terça-feira (16), ocorreu uma colisão frontal entre um FOX, conduzido por Guedes, Policial Rodoviário Federal aposentado que ao fazer uma ultrapassagem indevida na subida da serra já próximo a Acari colidiu frontalmente com um GOL da Prefeitura de São José do Seridó conduzido por um jovem de nome Adão motorista daquela prefeitura.
IMG_3255Nenhum texto alternativo automático disponível.                 
O carro é da secretaria de saúde, de acordo com informações colhidas no local o gol estava com mais quatro pessoas todos estudantes que viajam com destino a Currais Novos, Guedes condutor do FOX seguia viagem Currais Novos a cidade de Acari.
IMG_3267
A situação mas grave foi a do jovem Adão motorista do gol que ficou preso as ferragem por duas horas, duas equipes do Corpo de Bombeiros de Caicó foram acionadas e quase uma hora e meia após o acidente chegaram ao local.

Diversas ambulâncias estiveram no acidente prestando socorro as vítimas, sendo cinco passageiros do Gol e mais duas vítimas no Fox.
Do que foi repassado pela Polícia Militar de Acari ao blog, as vítimas, aparentemente, não correm risco de morte, contudo, houve fraturas expostas.

VEM AÍ... NOVO CENTRO DE VELÓRIO DA UNIPLAN CURRAIS NOVOS


VEM AÍ... NOVO CENTRO DE VELÓRIO DA UNIPLAN CURRAIS NOVOS

Nenhum comentário: