29 maio, 2017

# EM NATAL, PARQUE DAS DUNAS SUSPENDE TRILHAS APÓS PM ENCONTRAR ACAMPAMENTO DE FUGITIVOS NA MATA #

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: gatoNenhum texto alternativo automático disponível.
Os passeios pelas trilhas foram suspensos pela direção do Parque das Dunas após a Companhia Independente de Proteção Ambiental encontrar um ‘acampamento’ de fugitivos da Penitenciária Estadual de Parnamirim no meio da mata. A medida se deu após a PM receber denúncia anônima de que fugitivos da PEP estariam no meio na sexta-feira(29). Na ocasião, os policiais se dirigiram ao local e foram recebidos a tiros, resultando na morte de um fugitivo e na recaptura de outro.
Na área de mata, os policiais militares encontraram colchões e redes. Um verdadeiro acampamento em pleno centro da capital potiguar.
Recapturas na região metropolitana
Outros quatro fugitivos de Parnamirim foram recapturados ainda na sexta em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Na quinta (25), 88 presos escaparam da prisão por um túnel. Somando os cinco recapturados com os nove detentos que já haviam sido pegos, 14 foram os apenados da unidade prisional que voltaram para a prisão.
A fuga do PEP foi a maior já registrada na história do sistema prisional potiguar.
Por na Ficha da Polícia/RN

UNIPLAN

                                 UNIPLAN
ASSISTÊNCIA FAMILIAR INTEGRADA FONES: 3412-3311/3412-4281/ TIM 9 9924-4584/ OI 9 8820-3311

Nenhum comentário: