25 maio, 2017

FLA erra muito e leva sustos, mas vence Atlético-GO e avança às quartas


Dias depois de vencer sem sustos o Atlético-GO pelo Brasileirão, parecia que o Flamengo não enfrentaria maiores problemas para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Só parecia. Ao apresentar um futebol ruim e com muitos erros em Goiânia, o time do técnico Zé Ricardo passou boa parte do jogo sendo dominado pelo Dragão. O dono da casa, no entanto, pecou no capricho da finalização quando teve oportunidade de vencer. Com a vitória de 2 a 1 no Serra Dourada, o Rubro-Negro carioca passou de fase. O próximo adversário será definido através de sorteio no dia 5 de junho.

VAIAS E LÁGRIMAS
Nos momentos mais críticos do jogo, foi alvo de vaias vinda da arquibancada. Guerrero marcou o primeiro do Flamengo, enquanto Jorginho empatou para o Atlético-GO. O gol da vitória foi de Matheus Savio. O jovem de 20 anos vinha sendo alvo de críticas por seus erros na eliminação do time na Libertadores. Após marcar - com ajuda do desvio do zagueiro rival na área - desabou em campo e chorou.

GLOBO.COM

CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: