30 junho, 2017

América Futebol Clube defende Henrique Alves de acusações em nota


O América Futebol Clube publicou uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira, 30, onde refuta que o investimento feito pelo ex-ministro Henrique Eduardo Alves não possui intenção criminosa. Declaração assinada pelo presidente do clube, José Vasconcelos da Rocha, afirma que Henrique Alves teria ajudado o clube que vivia um momento de “circunstâncias muito difíceis”.

Ainda em nota, afirma que ação do ex-ministro, beneficiou por igual clubes potiguares. Nesta quinta-feira, 29, O ABC Futebol Clube também publicou nota em defesa de Henrique.

Veja na íntegra declaração do América:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, através de sua diretoria, vem a público manifestar-se acerca das notícias que estão sendo veiculadas na imprensa nacional, esclarecendo o adiante a seguir:

A respeito do patrocínio recebido, cumpre esclarecer que serviu a atender aos anseios do clube que, à época, enfrentava circunstâncias muito difíceis ante à demolição do único estádio público da cidade do Natal, período em que o América ficou sem ter aonde exercitar seu futebol.

Assim, considerando a condição de ex-torcedor, sócio e ex-conselheiro do clube, a então diretoria do América procurou o ex-Ministro Henrique Eduardo Alves no intuito de intermediar patrocínios em prol do restabelecimento do clube.



Destaque-se que o patrocínio obtido observou os mesmos moldes em todos os times beneficiados no Rio Grande do Norte, observando a critérios de absoluta correlação, razoabilidade e transparência.

Portanto, o ex-Ministro Henrique Eduardo Alves agiu em benefício dos clubes locais, tendo sido até homenageado publicamente pelos esforços empreendidos, em reconhecimento à sua isenta atuação.

Certo dos esclarecimentos prestados, o América reconhece a grande atuação do ex-Ministro Henrique Eduardo Alves e a sua luta pelo futebol do Rio Grande do Norte.


Natal/RN, 30 de junho de 2017.

José Vasconcelos da Rocha

Presidente do América Futebol Clube

ANUNCIE A SUA EMPRESA


                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: