15 junho, 2017

Caminhões que entregam oxigênio medicinal em Mossoró são incendiados

Três caminhões que fazem entrega de oxigênio medicinal em Mossoró foram queimados durante a madrugada num galpão perto da Fábrica de Cimento Nassal, na zona oeste da cidade.


O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado ao local pelos moradores próximos, porém devido as dificuldades para entrar no galpão (estava fechado) retardou o combate ao fogo, que terminou por destruir os três veículos.

Os caminhões, conforme os bombeiros que o MOSSORÓ HOJE conversou, são da empresa Oxigás, que disputa outra empresa a distribuição de oxigênio medicinal nas UPAs, postos de saúde e também a 35 pacientes internados em casa.

A empresa contratada pela Prefeitura desde o início do ano não recebe em dia seus pagamentos e, por duas ou três ocasiões, já teve que ameaçar parar os serviços para cobrar do Executivo o pagamento.

Sempre que esta empresa para, a Prefeitura, mesmo sem contrato legal, usa os caminhões desta empresa Oxigás para atender a demanda de distribuições de oxigênio medicinal nas redências, UPAs e demais unidades de saúde.

Os proprietários dos caminhões devem procurar a Policia para registrar Boletim de Ocorrência, considerando que existe indícios que o incêndio nos três caminhões foram criminosos.

Ainda não se sabe como será feita a distribuição do oxigênio medicinal para os 35 pacientes que estão internados em casa, assim como para UPAs, SAMU e outras instituições de saúde de Mossoró.


Mossoró Hoje

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: