05 junho, 2017

# CANTOR PARAIBANO TEM MAU SÚBITO E MORRE AO DAR ENTRADA EM HOSPITAL DO INTERIOR DO RN #

                                        A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, óculos de sol e barba
O Cantor e compositor Jurandir Pereira de Azevedo, 44 anos, natural da cidade de Brejo do Cruz, Sertão Paraibano, passou mau e precisou ser encaminhado às pressas em uma ambulância e ao piorar seu quadro clínico os socorristas optaram em dar entrada no Hospital Municipal Santa Terezinha em Tangará onde os médicos constataram que o Cantor não resistiu e faleceu vitimado por um infarto dentro da ambulância. O fato se deu por volta das 19:00 hrs. deste domingo. O Corpo foi encaminhado para o Itep na capital Potiguar.
O Blog O Paralelo conversou com Erivonaldo Fernandes, que é irmão da vítima e nos informou que Jurandir Azevedo tinha viajado em companhia de sua esposa até a cidade de Tangará onde iriam atender clientes com mercadorias fabricadas pelo casal.
Jurandir Azevedo já trabalhou nas bandas, Feras, Tartaros, Circuito Musical, Forrozão Baby Mel. Atualmente tinha sua própria banda, Forrozão Sentinela Kauê e Jurandi Azevedo.
O sepultamento será nessa segunda-feira (5) à tarde no cemitério público de Brejo do Cruz PB.
                    
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: