09 junho, 2017

Com Muralha em má fase, torcedores do Flamengo imploram a Júlio César para voltar


 

A torcida do Flamengo está carente de um ídolo no gol. Com Alex Muralha em péssima fase, sem dúvida a pior desde que ele chegou ao Rubro-negro, os torcedores fazem campanha nas redes sociais por alguns nomes. Nesta quinta-feira, o nome do mexicano Ochoa, que pertence ao Málaga, ganhou força.
Mas o grande sonho dos rubro-negros é realmente o experiente Júlio César, do Benfica. Até por Júlio ter uma história vitoriosa com a camisa do Flamengo. No Instagram, os torcedores chegam a implorar pelo retorno de Júlio.
“Volta para o Flamengo pelo amor de Deus”, escreveu um deles.
“Júlio, socorrooo... precisamos de você”, postou outro.
“Volta, meu filho... Salve a Nação, seja herói”, disse mais um.
O fato é que Júlio tem contrato com o Benfica até o meio do ano que vem. E o clube português, que vendeu Ederson para o Manchester City, não deve liberá-lo tão facilmente. Susana Werner, mulher de Júlio César, recentemente, afirmou ao Jogo Extra que uma volta do goleiro é bem difícil de acontecer.
EXTRA

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     


GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: