19 junho, 2017

Dois PMs são baleados durante assaltos nas zonas Leste e Norte de Natal


Dois policiais militares foram baleados durante assaltos ocorridos na noite deste domingo (18) nas zonas Leste e Norte de Natal. Ambos não correm risco de morte.

O primeiro crime aconteceu no conjunto Soledade II, no bairro Potengi, na Zona Norte. O PM estava chegando em casa, de carro, quando foi surpreendido por quatro bandidos que se aproximaram em duas motos. No momento da abordagem, um dos criminosos atirou. A bala atingiu a barriga do policial. Os assaltantes levaram o carro. Mais tarde, ainda durante a noite, o veículo foi encontrado.

O segundo atentado aconteceu na rua dos Caicós (antiga Av. 7), no bairro do Alecrim, na Zona Leste da cidade. Neste caso, o PM chegou para lanchar em um carrinho de cachorro-quente no momento em que um homem havia acabado de anunciar o assalto. A polícia acredita que o bandido se assustou e acabou efetuando um disparo, que atingiu o pé do policial.

Nos dois casos, os PMs foram socorridos, atendidos e estão fora de perigo. Já os criminosos, fugiram.


A polícia ainda fez buscas, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

Com informações do G1/RN

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU

ESTE ESPAÇO PODE SER SEU
“ Vender sem fazer propaganda,hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: