23 junho, 2017

# IRMÃO DE VICE-PREFEITO É ASSASSINADO ENQUANTO FAZIA CAMINHADA EM FRUTUOSO GOMES #

                A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol e barba
Um crime de homicídio foi registrado no início da noite desta quinta-feira (22), na cidade de Frutuoso Gomes na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo as primeiras informações a vítima identificada como Gerard Muller Carlos Tomaz, caminhava na praça pública quando foi surpreendido por homens que chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que foi alvejado e morreu no local.
               A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Informações de populares, não confirmadas pela polícia dão conta de que a mulher dele que caminhava ao seu lado também teria sido atingida por disparos, mas sem gravidade.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos responsáveis pelos disparos. Gerard Muller, segundo informações era irmão do atual vice prefeito da cidade.
Fonte na ficha da Polícia/RN

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: