EVENTOS POLITICAS ESPORTES CULTURA NOTAS RECADOS NACIONAL

quarta-feira, junho 14, 2017

MERECIDO: Doadores de sangue são homenageados em sessão solene na Assembleia Legislativa

1a2faf55-8460-498f-a40b-699c3e513f87
Os maiores doadores de sangue do Rio Grande do Norte foram homenageados em Sessão Solene, na Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (14), Dia Mundial do Doador de Sangue. Proposta pelo deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD), a sessão solene também foi momento para chamar a atenção da sociedade para a importância da doação de sangue. Para estimular a doação de sangue, a Unidade móvel do Hemonorte está fazendo a coleta e esclarecendo as dúvidas da população durante todo o dia em frente ao prédio da Assembleia, na Praça Sete de Setembro, Centro da cidade.
“Nosso interesse é estimular o assunto promovendo a cultura de doação de sangue, tendo em vista que a primeira doação, na maioria das vezes, vem com a necessidade de um parente ou conhecido. Por isso nosso esforço para que o recado que a doação salva vidas, já conhecido, seja amplamente compreendido. Precisamos entender que a doação de sangue não deva apenas atender ao apelo de quando os estoques estão acabando. A doação precisa ser constante, periódica e regular. Sem se preocupar com quem vai receber. Por isso essa homenagem, disse Carlos Augusto.

ANUNCIE A SUA EMPRESA


                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI O SEU COMENTÁRIO É 10