segunda-feira, junho 26, 2017

# MUITA EMOÇÃO E COMOÇÃO NO VELÓRIO DO SOLDADO EDNALDO FERNANDES QUE MORREU APÓS PASSAR MAL DURANTE UMA PERSEGUIÇÃO EM MOSSORÓ/RN #

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e atividades ao ar livre
Um velório com muita emoção e comoção por parte dos familiares, amigos e companheiros de fada do Soldado Ednaldo Fernandes que era lotado no CPRE/DPRE de Mossoró, o corpo do soldado foi velado no Centro de Velório da Sempre na Rua Melo Franco, desde as 19 horas do domingo (25), até às 16 horas da segunda feira (26), quando o cortejo fúnebre saiu para o Cemitério São Sebastião onde aconteceu o sepultamento.
A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e atividades ao ar livre
Além dos familiares, vários amigos e todo efetivo do 2º DPRE, acompanharam o cortejo no último a deus ao Soldado Ednaldo, na entrada do cemitério aconteceu às honrarias cerimoniais militares com salvas de tiros, sob o comando do Capitão Manoel de Lima comandante do 2° Distrito de Policia Rodoviária Estadual, onde o soldado Ednaldo trabalhava.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Autoridades civis e militares se fizeram presentes no cortejo fúnebre, o próprio comandante do 2º DPRE, Manoel de Lima, ex-subcomandante do 2º DPRE e agora comandante da CIPAM, Ten. Júlio Cesar, a Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarline, o General Eliézer Girão Monteiro Filho, Secretário Municipal da Segurança Pública e Defesa Social, além de outras autoridades civis e da área de segurança pública da cidade.

ANUNCIE A SUA EMPRESA


                               ANUNCIE A SUA EMPRESA 
“ Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”.ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL paulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI O SEU COMENTÁRIO É 10