19 junho, 2017

# POLÍCIA MILITAR REALIZA 4° EDIÇÃO DO TRIATHLON TIRADENTES #

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
Com objetivo de homenagear o alferes Tiradentes, patrono das polícias militares do Brasil, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, em parceira com a FeTriRN, organizou a 4ª Edição do Triathlon Tiradentes.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
O evento foi realizado na manhã deste domingo (18), na Praia de Miami, em Natal, e contou ainda com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM André Azevedo, que realizou a entrega das premiações ao final do evento.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre, natureza e águaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, montanha, atividades ao ar livre e natureza
Alusivo ao 183º aniversário da instituição policial militar estadual, o 4º Triathlon Tiradentes contou ainda com a participação de policiais militares do RN, tendo uma categoria específica para militares em geral.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Cerca de 160 atletas dos Estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco e Paraíba participaram da prova. Eles competiram nas modalidade Super-sprint - que tem um percurso de 350m de natação, 10 km de ciclismo e 2,5m de corrida; Sprint (Speed e MTB), com 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida; Revezamento e Revezamento Militares (equipe), com 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida.

HOJE É DIA DE SABOREAR O MELHOR FRANGO ASSADO DA CIDADE

                                     

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES, AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ.

Nenhum comentário: